Ana Paula Siebert fala sobre decisão de engravidar de Roberto Justus: - Tivemos uma conversa em família
A modelo, de 31 anos de idade, dará o quinto filho de Roberto Justus, de 64 anos de idade
05/Nov/2019
Da Redação
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão radiantes na espera pelo novo bebê! Muito feliz com todas as suas curvas, Ana Paula conversou com o programa Aqui Na Band, na manhã desta terça-feira, dia 5. Sobre sua primeira gravidez, ela começou dizendo o seguinte:
- A gente já tinha tomado essa decisão. Mas a gente não ficava falando vai ser esse ano. Quando a gente começa a tentar não sabe se vai demorar um mês ou um ano, falou.
A modelo também revelou que sempre quis ser mãe:
- Sempre foi uma prioridade ser mãe, mas fiquei cinco anos sem falar do assunto. Todo mundo sabia essa vontade antes de eu engravidar. Tivemos uma conversa em família. O Roberto estava muito feliz com os quatro filhos, mas quis realizar esse meu sonho, contou.
O último filho de Justus a saber da novidade, foi Rafaella, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.
- Os filhos mais velhos já sabiam desde começo que a gente estava tentando. A Rafinha ficou sabendo no domingo porque ela disse que não queria saber antes porque não sabia guardar segredo. Eles estão muito felizes por mim, contou Ana.
A modelo revelou também que tem preferência por meninas, enquanto que o marido gostaria de encerrar o ciclo com um menino - já que é pai de três mulheres e um homem:
- Sempre sonhei em ter uma menina e ele fala que gostaria muito de encerrar o ciclo com homens, declara.
Mais um bebê vindo por aí que mal podemos esperar, né? Relembre, a seguir, o romance entre os dois:
-
Thor Batista e Lunara Campos anunciam que esperam o segundo filho. Veja os famosos que anunci...
-
Virginia Fonseca chama atenção ao compartilhar fala de Maria Flor para a psicóloga durante...
-
Camilla Camargo retorna para a TV Globo em Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário
-
Ciúmes canino? Millie Bobby Brown comenta relação entre cachorrinha e filha
-
Amanda Kimberlly compartilha cachinhos no cabelo de Helena e encanta web. Veja os melhores mo...
-
Virginia Fonseca chama atenção ao compartilhar fala de Maria Flor para a psicóloga durante sessão
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Amanda Kimberlly compartilha cachinhos no cabelo de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nicolas Prattes compartilha cliques com Sabrina Sato e Zoe na praia: Tenho a sorte de um amor tranquilo
-
Zezé Di Camargo lamenta morte de sua cachorrinha: Durante 16 anos, você foi minha companheira









