X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2019 às 17:46 | Atualizada em 05/11/2019 às 18:46

Babá dos filhos de Erick Jacquin vendeu relógio de luxo de 20 mil reais do chef por 600 reais

Além disso, cerca de 500 euros haviam sumido da casa do chef

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDOAndrea Lopes da Silva, babá dos filhos gêmeos de Erick Jacquin foi presa por suspeita de roubo em bairros nobres de São Paulo. A mulher vendia objetos para o comerciante do centro de São Paulo, Sérgio Washington Talarico, que também foi preso após a operação da polícia. 

De acordo com o jornal Extra, Jacquin teve alguns de seus itens roubados pela babá, dentre eles um relógio suíço de luxo da marca Frederique Constant. A peça custa uma bagatela de 20 mil reais, mas teria sido vendido por Andrea para o comerciante por 600. Além disso, dois outros relógios e cerca de 500 euros também sumiram da casa do chef, mas ainda não foi comprovado de que foram roubados pela babá. Além disso, foram encontradas provas, no celular de Andrea, de que ela estaria negociando a venda de uma bolsa de luxo de Rosângela Menezes Jacquin, esposa do jurado do MasterChef. Os relógios já foram encontrados pela polícia e devolvidos ao chef, de acordo com o jornal Folha

De acordo com a polícia, a esposa de Jacquin recebeu mensagens, pelo WhatsApp, alertando de que uma babá estaria roubando pessoas na região - a mensagem tinha uma foto da suspeita, que Rosângela identificou como sua funcionária. O delegado Roberto Monteiro confrontou a mulher, que confessou o crime. Ela indicou o comerciante para quem vendeu os artigos de luxo e, ao ser confrontado pelas autoridades, o homem tentou ameaçar os policiais com uma faca, de acordo com informações dadas pelo delegado Luís Guilherme Pinheiro à FolhaAlém do acessório de Jacquin, também foram encontrados 43 relógios de luxo. 

A polícia agora investiga as outras vítimas de Andrea, que teria dado sonífero para as crianças das quais cuidava dormirem para que pudesse realizar os roubos, e já tinha sido presa no início do ano por furto. A mulher foi indiciada por furto qualificado e falsa identidade, enquanto Talarico responde por receptação e resistência à prisão - o homem tem outras passagens pela polícia, e já foi condenado por homicídio.

Por meio de seu Instagram, Jacquin publicou algumas fotos da coletiva de imprensa que realizou junto com a polícia para esclarecer o caso e, em vídeo, alertou seus seguidores a tomarem cuidado com quem contratam para trabalhar em suas casas. Confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) em

A seguir, relembre algumas celebridades que já foram vítimas de golpes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.