X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2019 às 11:00 | Atualizada em 05/11/2019 às 12:14

Mesmo após polêmica, Meghan Markle e príncipe Harry querem fazer novo documentário

Segundo fonte, casal deve documentar a viagem que fará aos Estados Unidos

Da Redação

The Grosby Group

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Meghan Markle e príncipe Harry recentemente realizaram uma turnê pela África e, ao longo da viagem, que contou inclusive com a presença do filhinho deles, o casal protagonizou um documentário que deu o que falar. Além de declarações fortes, o registro ainda supostamente causou uma situação desconfortável com os outros membros da família real.

Mesmo assim, parece que o Duque e a Duquesa de Sussex já está considerando fazer parte de outro documentário. Pois é! Segundo informações do Radar Online, uma fonte contou ao podcast Straight Shuter que uma viagem que a família pretende fazer aos Estados Unidos, para celebrar o Dia de Ação de Graças, também será registrada por câmeras. Aparentemente, o casal contratou uma equipe para mostrar cada passo dessas férias que eles devem tirar em breve. 

A fonte revelou os seguintes detalhes:

- Harry está sendo perseguido mais do que nunca pelo fantasma de Diana [mãe dele, que morreu em 1997]. Isso piorou, e não melhorou, desde que se casou com Meghan. Devido à quantidade de atenção que eles receberam como casal, eles sentem que têm muita influência dentro da família e estão sinalizando que têm toda a intenção de continuar fazendo as coisas do jeito deles. O que inclui o novo documentário sobre a viagem dos Estados Unidos. 

Lembrando que, recentemente, surgiram rumores indicando que ambos estão pensando em deixar a família real e ir morar na América do Norte. 

Eita!

Logo abaixo, relembre a vez em que Meghan falou sobre empoderamento feminino: 


Inesperadamente, Meghan trouxe o marido, príncipe Harry, para a roda de conversa do evento. Na mesa de debate, ela explicou o motivo: - Isso é muito importante para a maneira como meu marido se sente - ele trabalha nesse espaço desde 2013, e muitas pessoas nem percebem. Mas é isso que é realmente importante. Você não pode ter uma conversa sobre o empoderamento das mulheres apenas com mulheres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.