Mesmo após polêmica, Meghan Markle e príncipe Harry querem fazer novo documentário
Segundo fonte, casal deve documentar a viagem que fará aos Estados Unidos
05/Nov/2019
Da Redação
Como você acompanhou no ESTRELANDO, Meghan Markle e príncipe Harry recentemente realizaram uma turnê pela África e, ao longo da viagem, que contou inclusive com a presença do filhinho deles, o casal protagonizou um documentário que deu o que falar. Além de declarações fortes, o registro ainda supostamente causou uma situação desconfortável com os outros membros da família real.
Mesmo assim, parece que o Duque e a Duquesa de Sussex já está considerando fazer parte de outro documentário. Pois é! Segundo informações do Radar Online, uma fonte contou ao podcast Straight Shuter que uma viagem que a família pretende fazer aos Estados Unidos, para celebrar o Dia de Ação de Graças, também será registrada por câmeras. Aparentemente, o casal contratou uma equipe para mostrar cada passo dessas férias que eles devem tirar em breve.
A fonte revelou os seguintes detalhes:
- Harry está sendo perseguido mais do que nunca pelo fantasma de Diana [mãe dele, que morreu em 1997]. Isso piorou, e não melhorou, desde que se casou com Meghan. Devido à quantidade de atenção que eles receberam como casal, eles sentem que têm muita influência dentro da família e estão sinalizando que têm toda a intenção de continuar fazendo as coisas do jeito deles. O que inclui o novo documentário sobre a viagem dos Estados Unidos.
Lembrando que, recentemente, surgiram rumores indicando que ambos estão pensando em deixar a família real e ir morar na América do Norte.
Eita!
Logo abaixo, relembre a vez em que Meghan falou sobre empoderamento feminino:
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Adriana agradece a Pedro por não ter desistido dos dois. Confira o que vai rolar nesta quart...
-
Eita! Ex-namorada de Ronaldo Fenômeno relembra relacionamento com o craque: Não era nada pr...
-
Kaia Gerber surpreende ao revelar experiência inusitada vivida durante a infância: Fizeram ...
-
Afastamento da família, problemas financeiros, briga com Deolane Bezerra... Relembre as pol...
-
Após anunciar fim de casamento, Fafy Siqueira compartilha post inusitado sobre relacionamentos
-
Anitta será a nova Rainha de Bateria da Grande Rio após saída de Virginia Fonseca, diz jornal
-
Vanessa sente ciúme da atenção de Gabriel com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia garante que Mirinho será seu marido. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Antigo casamento, treta com Xororó, declarações que deram o que falar... Relembre polêmicas de Carlos Alberto de Nóbrega




