X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2019 às 21:51 | Atualizada em 05/11/2019 às 22:11

Sabrina Sato revela que ainda não sabe como será o aniversário da filha e faz desabafo sobre rumores envolvendo sua relação com Duda Nagle

A apresentadora ainda falou sobre os seus planos para o Réveillon

Carolina Rocha

AgNews

Sabrina Sato agora é sócia do restaurante japonês Peixe ao Cubo! E a apresentadora esteve na inauguração da unidade da franquia em Perdizes, em São Paulo, e falou sobre a sua vida pessoal em conversa com a imprensa. Sabrina, que afirmou acreditar que a sua naturalidade a aproxima do público, ainda entregou quais são os (raros) momentos em que fica de mau humor. 

- Quando estou com fome! Mas tem várias coisas que me deixam de mau humor. Fico assim em alguns momentos do dia. Mas quando tem muita coisa na minha agenda, quando eu acumulo muito trabalho... Chega o fim de semana e eu estou bem cansada. Aí eu fico mau humorada. Mas fora isso, quase nada.

A artista ainda confessou que não sabe como será a festa de aniversário da filha, Zoe. A pequena, inclusive, completa um ano de idade no dia 29 de novembro. 

A Andrea [Guimarães, event planner] está viajando e volta agora. Vamos fazer uma reunião. Falta menos de um mês para o aniversário dela e eu ainda nem comecei.

Ela aproveitou para comentar sobre os rumores e críticas que recebe pela criação de Zoe. Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiram boatos de que a festa de aniversário da bebê custaria, ao todo, 400 mil reais - algo negado por Sabrina.

Eu recebo até pouco [pitaco] pela exposição da minha vida. Hoje em dia, com a internet, a vida de todo mundo está exposta. Para um número maior ou menor, mas está exposta. Desde o momento que você engravida, todo mundo vai dar pitaco na sua vida. Desde as suas amigas, a sua família, até as pessoas que você não conhece. Quando nasce a criança, então, piora (risos). Eu juro que não fico chateada. Eu vejo como amor, como o carinho que as pessoas tem por mim. Então eu não me chateio. Eu só me preocupo em ensinar a minha filha, em passar para ela valores bons, o que realmente importa na vida. É com isso que me preocupo. O resto...

A apresentadora também fez um desabafo sobre as notícias de que seu casamento com o ator Duda Nagle estaria estremecido.

- Hoje em dia ainda replicam, né? Sai em todos os lugares. Eu queria entender de onde saiu isso. Se eu falei alguma coisa, se alguém escutou... mas não tem de onde tirarem nada. Estamos numa fase muito gostosa, muito feliz.

E garantiu que eles se casarão assim que possível.

Ano que vem, mais para frente! Eu quero, né. Não sei se vamos conseguir.

Sabrina ainda contou que não tem planos para o Natal, mas que passará o Réveillon em Itacaré, na Bahia. Bem a cara dela, né? 

A seguir, confira os momentos em família de Sabrina Sato:


Em nova publicação, a apresentadora relatou que, aos poucos, está voltando à rotina de atividade física, tentando conciliar os cuidados com Zoe. Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto, escreveu ela no Instagram. Em seguida, usou o Stories para falar mais sobre a decisão de voltar a malhar: Minha médica só liberou caminhar. Eu vou bem devagar, porque o mais importante é amamentar direitinho a Zoe e estar com saúde.. A beldade ainda contou com o incentivo de Isis Valverde: Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente. Para a nova rotina, Sabrina também parece que está contando com o apoio da mãe, Dona Kika. Na rede social, a vovó-coruja mostrou um momento que estava cuidando da netinha: Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.