X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2019 às 18:22 | Atualizada em 06/11/2019 às 18:43

Após deixar a Globo, Glenda Kozlowski vai apresentar reality show de futebol no SBT

Uma Vida, Um Sonho tem estreia prevista para 2020

Da Redação

Divulgação

A saída de Glenda Kozlowski da Globo pegou muita gente de surpresa e deu o que falar. Pois agora, a jornalista e apresentadora revelou que ao deixar a emissora já estava com um projeto em mente, o Uma Vida, Um Sonho, reality show de futebol que estreia em 2020. 

Confira o comunicado oficial de Glenda, abaixo, o que ela fez com seguinte legenda:

2020.....Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!! .... JOVENS DE TODO PAÍS. ....O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não... é daqueles bem GRANDE!!...E na apresentação... EU ........ ESTOU MUITO FELIZ DE DIVIDIR ESSA NOTÍCIA COM VOCÊS!!!... SEMPRE POR AQUI TORCENDO POR MIM! Obrigada pelo carinho de cada um de vocês!!!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em

o programa será exibido pelo SBT, fato confirmado pela assessoria de imprensa da emissora ao ESTRELANDO

O SBT e a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS acabam de fechar parceria para a produção do reality Uma Vida, Um Sonho. A atração será comandada por Glenda Kozlowski e tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo. O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. 

Aliás, segundo o colunista Flávio Ricco, boa parte da equipe, inclusive, trabalhou com Glenda no Hipertensão, da Globo, onde ela trabalhou por 23 anos

- Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola, disse Glenda em conversa com a coluna.

Ainda segundo Ricco, Mario Rogério será o coordenador de produção do programa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.