X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2019 às 13:40 | Atualizada em 06/11/2019 às 14:43

Atriz de Harry Potter se casa com herdeiro da revista Playboy

O casal ficou noivo em 2015

Da Redação

Divulgação

A atriz Scarlett Byrne, famosa pela franquia Harry Potterse casou com Cooper Hefner, atual chefão da Playboy e filho do fundador da revista, Hugh Hefner. 

Os dois ficaram noivos em agosto de 2015 e divulgaram na última terça-feira, dia 5, que se casaram legalmente. Nas redes sociais, ambos divulgaram uma foto comunicando os fãs: 

Estamos ansiosos para planejar nosso casamento nos próximos meses, onde celebraremos com nossos amigos e familiares. Eu te amo, Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, amiga e mulher. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grata por nosso amor, escreveu a atriz que interpretou Pansy Parkinson em Enigma do Príncipe, Relíquias da Morte 1 e Relíquias da Morte 2.

Já o marido escreveu o seguinte em seu Instagram

Scarlett e eu nos casamos oficialmente e não poderíamos estar mais felizes. Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett, finalizou o executivo.

Bem legal ver uma atriz das telonas casando, né? Relembre, a seguir, como estão os artistas de Harry Potter hoje:




Outro que mudou da água pro vinho foi Joshua Herdman, que interpretava um dos amigos de Malfoy, Gregory Goyle. Em sua conta no Twitter, o ator compartilhou um clique em que aparece bem diferente dos tempos de Harry Potter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.