X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2019 às 15:05 | Atualizada em 06/11/2019 às 16:09

Mayra Cardi posa seminua e elogia bumbum de Luísa Sonza: Bunda digna de virar estátua

Coach levou os fãs à loucura ao postar foto sensual

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi decidiu dar uma animada nesta quarta-feira, dia 6! A gata usou o seu Instagram para publicar uma foto bastante sexy, em que aparece apenas usando calcinha! 

De topless e bumbum empinado, a coach fitness das famosas escreveu na legenda: 

Dedico a foto ao momento liberte seu eu que as rainhas deusas do popô Anitta, Luísa Sonza, Lexa e Ludmilla conquistaram com muita garra e personalidade, tirando nós mulheres dos julgamentos, repressão e machismo!, colocou. 

Em seguida, foi modesta ao falar dos próprios glúteos:

Minha bunda não é tão poderosa quanto a deusa da Luísa Sonza, que tem uma bunda digna de virar estátua. Mas eu tenho quase 40 anos de idade, né? Então tá valendo, concluiu. 

Em poucos minutos, a publicação gerou diversas reações dos internautas: 

Eu não me aguentaria com um popô desse, ficaria um nojo, ia me amar, brincou um. 

Pra mim é tão impossível um corpo assim que bate até uma depressão, acrescentou outro. 

Mayra está bastante feliz com a silhueta, né? Mas, justamente para preservar o corpão, a diva não come muitas besteiras! Relembre, a seguir, algumas polêmicas que a empresária já se envolveu: 


Mas o nascimento de Sophia rendeu mais assunto por outro motivo: o rostinho da garota! Mayra Cardi decidiu que, mesmo depois de ter exibido toda sua gestação na internet, não iria mostrar o rosto da filha. Os internautas ficaram indignados com a atitude da coach, que foi alvo de diversos ataques no Instagram. Mayra, no entanto, não deixou de aparecer com a criança, mesmo não exibindo o rosto dela. Certa vez, ela publicou um vídeo com objetivo mostrar o look da pequena, que estava com roupa de bolinhas, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: a maneira como Mayra segurava a criança. Sophia aparece se contorcendo em seu colo, com a cabeça sem apoio. A coach falou sobre a posição da menina: - Ela gosta de ficar tortinha assim. Eu amo. É a posição preferida dela. Mesmo assim, os seguidores de Mayra não gostaram nem um pouco da maneira como ela estava carregando Sophia. Não segura a sua filha torta porque faz mal pra neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição, Mayra respondeu o comentário, escrevendo: Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, faz isso porque ama olhar as coisas Apesar da explicação, os internautas continuaram se posicionando contra a forma como ela segura Sophia. O pediatra da sua filha não lhe ensinou que nós temos que ter o máximo de cuidado com a cabeça da criança? Meu Deus! Deu uma dor no coração só em ver os Stories.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.