X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2019 às 17:30 | Atualizada em 06/11/2019 às 18:43

Melhor amiga de Whitney Houston dá, pela primeira vez, detalhes da vida íntima que mantinha com a cantora: Acariciá-la parecia um sonho

A atriz e diretora Robyn Crawford confirmou seu romance com a estrela

Da Redação

Divulgação

Depois de décadas de rumores sobre um suposto relacionamento íntimo entre Whitney Houston e Robyn Crawford, a atriz e diretora confirmou pela primeira vez seu romance com a cantora. Em seu novo livro de memórias, A Song For You: My Life with Whitney Houston, segundo a PEOPLE, Robyn, de 58 anos de idade, fala sobre a grande amizade e o romance de longa data dela e de Whitney.

Queríamos ficar juntas e isso significava apenas nós, escreve ela. 

Ao longo do livro, Robyn relembra a primeira vez em que as duas agiram de maneira íntima: 

Um dia, Whitney e eu estávamos passando um tempo juntas e ela sussurrou: Vamos passar a noite na casa de Larry. No apartamento, tiramos nossas roupas e pela primeira vez nos tocamos. Acariciá-la e amá-la parecia um sonho, disse. 

Não compartilhamos o que aconteceu naquela noite com ninguém. Eu também não estava pronta para desistir de nossa intimidade, embora entendesse o quão difícil poderia ser no negócio da música, completou ainda. 

Mesmo assim, quando Whitney assinou um contrato com Clive Davis em 1982, ela disse a Robyn que o relacionamento tinha que terminar e até presenteou a amiga com uma Bíblia.

Robyn diz que, apesar de terem terminado o relacionamento físico, ela ainda manteve os sentimentos românticos pela cantora - mesmo escondendo isso do resto do mundo. 

A diretora agora vive com sua parceira, Lisa Hintlemann, e seus dois filhos adotivos. 

Relembre, a seguir, todas as polêmicas póstumas de Whitney Houston: 


Cissy Houston, mãe da cantora, já veio a público dizer que estava cansada das diversas histórias contadas sobre Whitney: - Muitas pessoas já se adiantaram e falaram sobre a estreita relação dos dois [da cantora e Bobby Brown]. Acho que é difícil acreditar que as pessoas que a conheciam e a amavam, participariam de um filme sobre ela, feito por outras pessoas que não a conheciam. Estamos exaustos pela desinformação contínua e comentários dessas pessoas. Por favor, deixem Whitney descansar em paz, disse ela ao Entertainment Tonight.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.