X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2019 às 13:45 | Atualizada em 06/11/2019 às 13:49

Record demite funcionário que fez ofensa racista contra Sabrina Paiva em A Fazenda 11

A ofensa, dita nos bastidores, foi ouvida pelos participantes que aguardavam em uma sala a volta do programa

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na noite da última terça-feira, dia 5, em A Fazenda 11os participantes estavam em uma salinha aguardando Marcos Mion quando, de repente, começaram a se questionar se haviam mesmo ouvido uma ofensa racista direcionada à Sabrina Paiva, que havia se levantado de seu lugar. O assunto logo repercutiu nas redes sociais, mas não demorou muito para que a Record emitisse um comunicado repudiando o acontecido:

A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. 

A emissora ainda continua:

A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções.

Tenso, né?

Relembre algumas das brigas dessa edição do reality show:


Lucas e Hariany continuam entre tapas e beijos e durante uma conversa na área externa de A Fazenda 11, o casal protagonizou um novo desentendimento depois que a peoa pediu para o amado parar com brincadeiras de conotação sexual em público. Lucas, porém, se irritou e chamou a namorada de hipócrita e disse que não aguenta mais adulá-la todos os dias. - Minha criação é tradicional e minha mãe apoia sexo só depois do casamento. Mas você não pode ficar falando isso não. E a gente não está fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. [...] Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você. Mas você não pé, você também brinca comigo. Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Mas e aí? Não seja hipócrita. Como você quer exigir de mim coisa que você não faz? Você também brinca e aí eu vou ficar jogando na sua cara? Falar que eu estou faltando com o respeito. É difícil demais escutar um negócio desse, disparou Lucas. Hariany discordou das reclamações do amado e ressaltou que apenas pediu para que as brincadeiras duvidosas parassem. - A gente está no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. Lucas, eu falo para você parar de graça. Se você for lá em casa minha mãe vai ficar olhando pra você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa de jeito nenhum, mas calma. [...] Eu só estou te fazendo um pedido, você vai ficar bravo? O peão rebateu, dizendo: - É que todo dia você faz uma cena aqui, fecha a cara vira e sai andando. Eu sei que você é mais nova, mas tem hora que não dá para aguentar não. E depois vem falar que não gosta de brigar, você é muito briguenta. Como é que aguenta? Você precisa levar as coisas mais leves. Ai Ai...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.