X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/11/2019 às 15:33 | Atualizada em 06/11/2019 às 15:37

Rodrigo Simas adora memes sobre affair de Agatha Moreira e Bruno Gissoni e diz: - As pessoas acham esquisito, mas tá tudo certo!

O astro comentou sobre o seu irmão, Bruno, se relacionar com a sua namorada, Agatha, em A Dona do Pedaço

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, a trama amorosa de A Dona do Pedaço tem causado algumas confusões! Isso porque Agatha Moreira, que namora Rodrigo Simas, tem tido cenas bem quentes na novela da Globo com Bruno Gissoni - irmão de Rodrigo! Yanna Lavigne, esposa de Bruno, já brincou com a situação, mas agora chegou a vez de Rodrigo abrir o jogo sobre esse... troca troca!

Em entrevista ao TV Fama, o ator começou elogiando a atuação da amada:

- Muito orgulho! Tô acompanhando todo esse sucesso e ajudando um pouco no cansaço porque tá ralando bastante, mas a novela é só sucesso. 

Depois, riu da pegação entre os dois cunhados, mas negou que haja desconforto: 

- As pessoas acham esquisito, mas tá tudo certo! Tem os memes que ficam fazendo sobre os almoços de família e tal, mas tudo na brincadeira!

Sobre esses memes e brincadeiras, ele ainda afirma que não afeta sua vida:

- Nem um pouco! Quando é respeitoso, é claro. 

Menos mal, né?

Logo abaixo, relembre histórias inusitadas dos famosos!


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da tentativa de retomada do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.