X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2019 às 11:22 | Atualizada em 07/11/2019 às 11:57

Camilla Parker Bowles, esposa do príncipe Charles, cancela participação em evento após pegar infecção pulmonar

A Duquesa da Cornualha, de 72 anos de idade, deveria participar de um jantar de gala na última quarta-feira, dia 6

Da Redação

The Grosby Group

Camilla Parker Bowles, de 72 anos de idade, está atualmente em recuperação após ser diagnosticada com uma doença. Segundo informações do site norte-americano People, a Duquesa da Cornualha não compareceu a um jantar de gala na London Library, na Inglaterra, na última quarta-feira, dia 6, por conta de uma infecção pulmonar. Os médicos recomendaram que ela ficasse em casa para descansar enquanto se recupera de sua condição. 

Camilla, que atualmente atua como vice-patrona da biblioteca, deveria fazer um discurso antes do jantar e se encontrar com alguns dos escritores do Programa de Escritores Emergentes da instituição. Infelizmente, sua participação no evento precisou ser cancelada.

Mesmo assim, a esposa de príncipe Charles é esperada no 91st Field of Remembrance na Abadia de Westminster, Inglaterra, nesta quinta-feira, dia 7, ao lado de Meghan Markle e príncipe Harry. Tomara que ela esteja melhor para cumprir este compromisso, né?

A seguir, relembre as polêmicas do relacionamento de Camilla Parker Bowles e príncipe Charles:


O casamento oficial dos dois só veio mesmo em 2005 e, como Diana era muito querida entre o povo britânico, Camilla não usou o título de Princesa de Gales, mas sim, Duquesa da Cornualha, como é conhecida até hoje.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que agora o relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol vai para frente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.