Marcos Mion se pronuncia sobre ofensa à Sabrina Paiva em A Fazenda 11: - Vergonha
A ofensa, dita nos bastidores, foi ouvida pelos participantes que aguardavam em uma sala a volta do programa
07/Nov/2019
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, a Record TV emitiu um comunicado oficial a respeito da ofensa direcionada à Sabrina Paiva em A Fazenda 11. O assunto repercutiu nas redes sociais e na noite da última quarta-feira, dia 6, Marcos Mion falou sobre o acontecimento no início do programa.
- Quero falar sobre uma coisa muito triste que aconteceu na noite de ontem. Durante o programa ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás dos espelhos da sala, fez um comentário racista sobre a Sabrina. Assim que o programa acabou, a produção identificou esse câmera. Ele foi repreendido e afastado na mesma hora, disse Mion.
O apresentador deixou claro que a peoa pode contar com a assessoria jurídica da emissora.
- A Record TV repudia essa atitude e qualquer tipo de preconceito. Como foi uma ofensa racial, Sabrina tem o direito de processar essa pessoa se ela quiser e quando ela quiser. Tanto a Record TV como a Teleimage lamentam todo o ocorrido e não admitem que esse tipo de atitude aconteça em suas produções, afirmou.
Por fim, afirmou que Sabrina e todos os peões foram informados sobre as atitudes tomadas pela produção.
- A gente lamenta todos que se sentiram ofendidos com essa atitude absurda desse agora ex-membro da equipe. Lembrando sempre que no Brasil racismo é crime, concluiu.
Antes do programa, o apresentador já havia se pronunciado em suas redes sociais, dando total apoio para Sabrina e sua família.
- Eu vi o vídeo. O cara falou nos bastidores tão alto que vazou no microfone dos participantes. Eu fui embora com uma raiva e uma vergonha. Todo mundo [saiu assim]. Foi um caso lamentável. Nem é essa a palavra. Hoje em dia é triste, é desumano, é crime. Torço que a Sabrina leve isso adiante e tenha coragem. Vi que a família está preparada e eu torço para que sigam adiante. É inaceitável uma pessoa tratar outra assim.
Além de seu pronunciamento ao vivo durante A Fazenda 11, Mion também deu continuidade ao programa e abriu para o público a votação para o poder da chama vermelha com duas opções. Na primeira, o dono do poder deverá escolher entre ficar imune à roça ou indicar o terceiro roceiro. Já na segunda opção, o dono do poder deverá trocar os três moradores da baia por três peões da sede.
De acordo com o apresentador, a votação no site oficial do programa será encerrada nesta quinta-feira, dia 7, durante a atração. A seguir, confira algumas das brigas dessa edição do reality show!
-
Ana de Armas, Madonna, Uma Thurman... Veja as famosas que já foram Marilyn Monroe por um dia...
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Lívia Andrade relata susto durante voo e relembra outro episódio aéreo: Mais uma história...
-
Maraisa, da dupla com Maiara, interrompe show e dá bronca em fã: - Se retire
-
Intérprete de Peter Parker, noivo de Zendaya... Conheça mais sobre o ator Tom Holland!
-
Lívia Andrade relata susto durante voo e relembra outro episódio aéreo: Mais uma história para contar
-
Alerta de fofura! Camila Queiroz encanta ao mostrar primeira viagem internacional da filha
-
Khloé Kardashian e o ex-cunhado Scott Disick surgem de braços dados em festa de aniversário em Malibu
-
Após vídeo de Mavie viralizar, Bruna Biancardi explica: Brava com o mascote do Canarinho
-
Amanda Kimberlly revela detalhes da festa de aniversário de Helena, sua filha com Neymar Jr.

















