X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 17:30 | Atualizada em 08/11/2019 às 17:35

Após deixar a Globo, Bruno Gagliasso negocia com HBO e Netflix

O escritório que gerencia a carreira de Bruno Gagliasso vem tendo inúmeras reuniões

Da Redação

Divulgação

Após já ter finalizado seu contrato com a Globo, Bruno Gagliasso está procurando novos desafios. Para isso, o escritório que gerencia a carreira de Bruno Gagliasso vem recebendo produtores independentes e executivos de streaming como Netflix e Amazon. 

Nas conversas, segundo a coluna de Leo Dias, os representantes do ator já adiantaram que não pretendem assinar contratos longos com ninguém. A única coisa que Bruno não quer abrir mão é encontrar personagens mais difíceis e desafiadores para sua carreira. 

Os últimos trabalhos de Bruno na TV Globo não teriam acrescentado muito em sua carreira. Segundo o ator, se não houver uma entrega profunda ao personagem, perde-se o prazer pelo trabalho. Ao tomar as novelas como exemplo, com o ritmo alucinante das gravações, raramente é possível o aprofundamento na composição do papel, algo que ele está querendo priorizar. 

Sem poder vivenciar esse processo, Bruno teria chegado à conclusão de que precisava mudar e que está na procura da adrenalina que o ofício traz. 

Mal podemos esperar por essa nova fase do ator, né? Relembre, a seguir, os papéis mais marcantes interpretados por ele: 



Em 2016, foi a vez do motociclista Mario, de Sol Nascente. Na trama das seis, ele fazia par romântico com Giovanna Antonelli e seu personagem era bem estiloso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.