Anahí, ex RBD, revela sexo e nome do segundo filho
21/Fev/
Anahí anunciou sua segunda gravidez recentemente, e está para lá de feliz com a novidade e a chegada de mais um herdeiro. Na última sexta-feira, dia 8, a cantora e atriz fez várias postagens em seu Instagram para contar para os fãs e seguidores qual o sexo do bebê e o nome escolhido.
Com uma foto escrita em inglês It's a boy, ou seja, anunciando que é um menino, a bela se declarou para a família e para os fãs:
Meu coração está explodindo de amor! Está vindo um bebezinho lindo! Manu terá um melhor amigo para sempre e eu terei o orgulho de ser sua mãe! Graças a Deus! Peço para que vocês nos coloquem em suas orações para que essa gravidez siga sendo bonita e tranquila. Obrigada por compartilhar comigo momentos tão lindos e cheios de amor!
Em outro vídeo, ela mostrou o primogênito, Manuel, de dois anos de idade, falando o nome do irmãozinho: ele se chamará Emiliano. Os dois meninos são frutos do relacionamento de Anahí com o político Manuel Velasco.
Será que foi Manu que escolheu o nome do irmão?
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
