X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2019 às 17:40 | Atualizada em 09/11/2019 às 17:55

Após ser expulso de A Fazenda, Phellipe Haagensen é acusado de ameaçar amiga de morte, entenda!

O ator foi expulso do programa após forçar um beijo em Hariany

Da Redação

Divulgação-TV Record

Mesmo depois de ser expulso de A Fazenda 11, após forçar um beijo na participante Hariany, Phellipe Haagensen não está livre das polêmicas. Desta vez, a coisa foi ainda mais séria, já que envolve até boletim de ocorrência. Pesado!

Luane Safire, que cuidava das redes sociais do ator, disse em seu Instagram que sofreu ameaças de morte, após se recusar a voltar a trabalhar com ele e ter defendido Hariany em suas redes pessoais. Ela começa o desabafo falando sobre como foi tratada por Phellipe e fez referência ao personagem dele no filme Cidade de Deus:

Não posso prosseguir com alguém que não quer evoluir, só pensa em viver em uma vida fútil que o Bené proporciona. Pois bem, estou sendo ameaçada de morte por não querer mais trabalhar com Phellipe Haagensen, e por ter defendido Hariany e as demais meninas diante de suas atitudes. Não quer mudar, não muda, mas não pode criar mentiras pra prejudicar as pessoas.

Ela continua explicando porque tomou a decisão de tornar o caso público:

Eu não ia expor isso não, mas como ele não consegue vir na minha direção e só anda ameaça por telefone e Whatsapp, e eu estou sem tempo de subir o morro e derrubar aquela porta mais uma vez, eu vou expor o que de fato é verdade e com tudo registrado em boletins de ocorrência no estado de SP e Rio de Janeiro, onde estamos fazendo a representação cívil, criminal. Quem sabe sendo punido de verdade, ele aprenda.


Ver essa foto no Instagram

Eu sou um mulherão da porra, e suficiente ao meu caráter de resolver as coisas olhando na cara das pessoas. Amo os meus, mas amo muito, mas muito mais á mim. Seja lá quem for, o que é justo é justo, e ser cria de favela, deveria ser o sinal da sabedoria do que é certo é certo, já que desde cedo se aprende o que é certo ou errado, e muitos fazem escolhas erradas por não ter opção. A verdade é que a mentira só termina quando a verdade chega, e não podemos ocultar a verdade, diante de uma situação pública. Será doença psicológica ou desvio de caráter? Hoje pra mim não importa, o que importa é a verdade. Eu não posso ser ameaçada de agressão e morte, pois defendi uma mulher que se sentiu violada em sua intimidade por um beijo sem consentimento. Não posso perder minha paz com uma tentativa de violência psicológica por não apoiar a atitude de um amigo (até então), que cometeu uma infração grave. Eu não posso me responsabilizar com as pendências pessoais de uma pessoa. Eu não posso ser chamada de "filha da p*, de vaca preta" e ter que ouvi que não gosta de mulheres negras, pois elas são iguais a mim, folgada, e que as brancas não dão trabalho, dão prazer e fazem tudo pra ter um pretinho de favela, pois elas tem fetiche por eles, imagine se for famoso?, e elas bancam tudo, e quando uma sabe da outra, elas brigam por mim... "Eu sou foda". A falta de respeito aí é com todas as mulheres, e de todas as raças ai. Não posso prosseguir com alguém que não quer evoluir, só pensa em viver em uma vida fútil que o "Bené" proporciona. Pois bem, estou sendo ameaçada de morte por não querer mais trabalhar com Phellipe Haagensen, e por ter defendido Hariany e as demais meninas diante de suas atitudes. Não quer mudar, não muda, mas não pode criar mentiras pra prejudicar as pessoas. Eu não ia expor isso não, mas como ele não consegue vir na minha direção e só anda ameaça por telefone e whatsapp, e eu estou sem tempo de subir o morro e derrubar aquela porta mais uma vez, eu vou expor o que de fato é verdade e com tudo registrado em boletins de ocorrência no estado de SP e Rio de Janeiro, onde estamos fazendo a representação cívil, criminal. Quem sabe sendo punido de verdade, ele aprenda

Uma publicação compartilhada por Luana Safire 💣💎 (@luanasafire) em


Lucas e Hariany continuam entre tapas e beijos e durante uma conversa na área externa de A Fazenda 11, o casal protagonizou um novo desentendimento depois que a peoa pediu para o amado parar com brincadeiras de conotação sexual em público. Lucas, porém, se irritou e chamou a namorada de hipócrita e disse que não aguenta mais adulá-la todos os dias. - Minha criação é tradicional e minha mãe apoia sexo só depois do casamento. Mas você não pode ficar falando isso não. E a gente não está fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. [...] Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você. Mas você não pé, você também brinca comigo. Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Mas e aí? Não seja hipócrita. Como você quer exigir de mim coisa que você não faz? Você também brinca e aí eu vou ficar jogando na sua cara? Falar que eu estou faltando com o respeito. É difícil demais escutar um negócio desse, disparou Lucas. Hariany discordou das reclamações do amado e ressaltou que apenas pediu para que as brincadeiras duvidosas parassem. - A gente está no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. Lucas, eu falo para você parar de graça. Se você for lá em casa minha mãe vai ficar olhando pra você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa de jeito nenhum, mas calma. [...] Eu só estou te fazendo um pedido, você vai ficar bravo? O peão rebateu, dizendo: - É que todo dia você faz uma cena aqui, fecha a cara vira e sai andando. Eu sei que você é mais nova, mas tem hora que não dá para aguentar não. E depois vem falar que não gosta de brigar, você é muito briguenta. Como é que aguenta? Você precisa levar as coisas mais leves. Ai Ai...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.