X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2019 às 12:50 | Atualizada em 09/11/2019 às 13:08

Volta da banda? Bruno, do KLB, fala sobre retorno da boyband: - Igual ao que Sandy e Junior fizeram

Sucesso dos anos 2000, o trio de irmãos pode voltar aos palcos

Da Redação

Divulgação

Depois do sucesso que foi a volta da dupla Sandy e Junior, KLBo trio que marcou os anos 2000 - pode estar planejando algo parecido para 2020! 

Formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o trio estaria planejando uma turnê para comemorar os 20 anos do primeiro álbum homônimo, que foi lançado precisamente em 2000. O programa da RedeTV!, Ritmo Brasil, deste sábado, dia 9, contará com a presença de Bruno Scorvanacca, caçula da banda, que em conversa com a apresentadora Faa Morena, comentou a possibilidade de um retorno. 

- Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e do meu pai também era. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Junior fizeram, compartilha. 

O programa vai ao ar aos sábados às 19h30, na RedeTV!. 

Parece que muita gente ia gostar se esses três voltassem, né? Relembre, agora, outras bandas que são formadas por irmãos!



Por fim, no mundo da eletrônica, temos os irmãos Guy e Howard Lawrence formando o duo Disclosure. A dupla já foi indicada em diversas premiações, tendo lançado dois álbuns: Settle, em 2013, e Caracal, em 2015. Eles já colaboraram com artistas como Sam Smith, Lorde, Miguel, The Weeknd, dentre outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.