X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2019 às 10:27 | Atualizada em 10/11/2019 às 21:24

Climão! Luciano Huck liga para Belo durante Caldeirão do Huck, mas cantor finge que não é ele, entenda!

Apresentador ligou para o cantor, que causou um certo desconforto ao vivo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Climão! Durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário do Caldeirão do Huck, a participante Antonia Santos se deparou com a seguinte pergunta: Gracyanne Barbosa foi dançarina de qual banda de axé?. Com dúvidas, a mulher pensou bastante, pediu ajuda, mas no fim, não acertou a pergunta. Antes, ela havia dito:

- Se você perguntasse de quem ela é esposa eu saberia, de Belo!

Em seguida, o apresentador Luciano Huck pede para a produção ligar para o cantor, para que ele entrasse ao vivo na gravação do quadro. Ao atender, porém, Belo se fez de desentendido: 

- Belo?, pergunta Huck.

- Não!, responde o cantor.

Em seguida, o marido de Angélica diz:

- Belo, é o Luciano Huck, louco! 

Rindo, Belo, então, se justifica:

- Não consegui me identificar. Não sabia quem era. Esse telefone eu não conheço. Sou seu amigo, eu tenho o seu telefone pessoal. 

Huck se explica, afirmando que o telefone, na verdade é do estúdio da Globo:

- Desculpa te encher, mas eu precisava falar com você de qualquer jeito!

Como resposta, o ex de Viviane Araújo diz:

- Tá maluco? Você é meu irmão. Te amo muito, você sabe disso.

No mínimo rolou uma situação inusitada, não é mesmo?

Logo abaixo, relembre 11 vezes em que Luciano Huck deu o que falar na internet:


O apresentador também já se meteu em uma baita gafe com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Durante um evento ao lado do apresentador e de Angélica, o político acabou se confundindo com a vida amorosa do apresentador e chamou Angélica, atual esposa de Huck, de Eliana, que foi namorada do global nos anos 1990. Ao perceber a saia-justa, Huck disparou: Eu preciso fazer uma correção. Não vai ter jeito. Não vai ter jeito governador, vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?, disse ele já se dirigindo ao pé do ouvido de Alckmin. Enquanto a plateia dava risada, Alckmin foi até a primeira fila de convidados e cumprimentou Angélica, se desculpando pela confusão. Huck tentou descontrair a situação e mandou um beijo para Dona Li, referindo-se a Lu Alckmin, esposa do ex-governador. Por fim, Alckmin ainda tentou se explicar: Eu fiquei aqui dois minutos: Eliana ou Eliane. Angélica, perdão, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.