X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 09:43 | Atualizada em 11/11/2019 às 10:02

Comparada à Vivi Guedes, Kelly Key diz que hit dos anos 2000 foi feito para ex-namorado: Ele mereceu ouvir isso

A cantora pop participou do Ding Dong do Domingão do Faustão

Da Redação

Divulgação

Kelly Key está de volta! Na noite do último domingo, dia 10, ela esteve no palco do Domingão do Faustão para participar do quadro Ding Dong. Logo de início, a cantora, sucesso do pop nacional dos anos 2000, relembrou um de seus maiores hits, a música Cachorrinho.

Depois de cantar junto com a plateia, a cantora revelou para Faustão que a música foi composta para um ex-namorado:

- A música foi feita para um cara malcriado. Ele mereceu ouvir isso. Aliás, sempre tive muito essa personalidade. Eu estava falando sobre isso nos anos 2000. Já faz quase 20 anos. Me sinto uma adulta fora do tempo. Eu tinha 18 anos quando falava sobre isso, comentou.

A beldade, que estava com um look pink e preto, ainda foi comparada à Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, nas redes sociais:

Nossa, é a Kelly Key ou a Vivi Guedes?, brincou um internauta.

A Kelly Key é a Vivi Gudes da vida real, disse outro.

Kelly Key tá a própria Vivi Guedes, escreveu um terceiro.

A cantora ainda se apresentou com sua nova música de trabalho, Aumenta o Som, mostrando que voltou com tudo mesmo! A faixa faz parte de seu EP, Do Jeito Delas, um trocadilho com seu segundo disco da carreira, chamado Do Meu Jeito. Na terça-feira, dia 12, Kelly Key lança o videoclipe de retorno e se apresenta no dia 14 de novembro em São Paulo. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.