X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 15:00 | Atualizada em 11/11/2019 às 15:02

Muda local de show de Louis Tomlinson, ex-One Direction, em São Paulo

O ex-One Direction vem ao país em maio do ano que vem para realizar duas apresentações

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Louis Tomlinson, ex-integrante da One Direction, vem ao Brasil em 2020 para realizar dois shows: um no Rio de Janeiro e o outro em São Paulo, nos dias 9 e 10 de maio, respectivamente. 

Antes, na capital paulista, a apresentação do cantor aconteceria no Tom Brasil, local com capacidade para quatro mil pessoas. Agora, houve uma mudança de lugar: o show irá acontecer no Espaço das Américas, com capacidade para receber até nove mil pessoas!

No Rio, o local permanece o mesmo e o show irá acontecer no Vivo Rio.

Logo abaixo, veja o antes e o depois dos integrantes da One Direction:


Zayn Malik, por sua vez, saiu da One Direction antes do restante dos meninos declararem o hiato da banda! Quando se juntou aos outros meninos ele tinha apenas 17 anos de idade e cantou Let Me Love You, do Mario, no X Factor. Mas os anos passaram e o astro lançou em 2016 o álbum Mind of Mine e em 2018 Icarus Falls. Ele também lançou Still Got Time com PARTYNEXTDOOR, I Don’t Wanna Live Forever com Taylor Swift para o filme 50 Tons Mais Escuros, Dusk Till Dawn com a cantora Sia, além da música Too Much, com o Timbaland. Seu lançamento mais recente veio em novembro de 2019 com a canção Flames, que ele escreveu e gravou junto com o produtor R3hab e o DJ Jungleboi. Ele está prestes a ser pai ao lado da modelo Gigi Hadid.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.