X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2019 às 15:00 | Atualizada em 11/11/2019 às 15:02

Muda local de show de Louis Tomlinson, ex-One Direction, em São Paulo

O ex-One Direction vem ao país em maio do ano que vem para realizar duas apresentações

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Louis Tomlinson, ex-integrante da One Direction, vem ao Brasil em 2020 para realizar dois shows: um no Rio de Janeiro e o outro em São Paulo, nos dias 9 e 10 de maio, respectivamente. 

Antes, na capital paulista, a apresentação do cantor aconteceria no Tom Brasil, local com capacidade para quatro mil pessoas. Agora, houve uma mudança de lugar: o show irá acontecer no Espaço das Américas, com capacidade para receber até nove mil pessoas!

No Rio, o local permanece o mesmo e o show irá acontecer no Vivo Rio.

Logo abaixo, veja o antes e o depois dos integrantes da One Direction:


Zayn Malik, por sua vez, saiu da One Direction antes do restante dos meninos declararem o hiato da banda! Quando se juntou aos outros garotos ele tinha apenas 17 anos de idade e cantou Let Me Love You, do Mario, no X Factor. Mas os anos passaram e o astro lançou em 2016 o álbum Mind of Mine e em 2018 Icarus Falls. Ele também lançou Still Got Time com PARTYNEXTDOOR, I Don’t Wanna Live Forever com Taylor Swift para o filme 50 Tons Mais Escuros, Dusk Till Dawn com a cantora Sia, além da música Too Much, com o Timbaland. Seu lançamento mais recente veio em novembro de 2019 com a canção Flames, que ele escreveu e gravou junto com o produtor R3hab e o DJ Jungleboi. Ele está prestes a ser pai ao lado da modelo Gigi Hadid.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.