X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2019 às 18:30 | Atualizada em 12/11/2019 às 18:41

Carol Castro posta foto de lingerie e Bruno Cabrerizo avalia: Nota 8,5

Os dois atores começaram um affair durante as gravações de Órfãos da Terra

Da Redação

Divulgação

Carol Castro e Bruno Cabrerizo começaram um affair nos bastidores da novela Órfãos da Terra e, de lá pra cá, tem protagonizado alguns momentos fofos nas redes sociais. A atriz publicou no último domingo, dia 10 uma foto em seu Instagram em que aparece posando com uma lingerie preta, e brincou na legenda:

Pensando aqui... Que amanhã já é segunda... poxa vida!

Bruno aproveitou a oportunidade e resolveu avaliar o clique! Ele escreveu:

Look despojado com axilas cobertas propositadamente mas com as pernas cintilantes trabalhadas no óleo de coco e torneadas ao som de muito forró (odeio forró) e rock and roll a mostra... Nota 8,5. 

Eita! Carol respondeu a brincadeira, dizendo:

8,5 por causa do forró? 

Ao que Bruno respondeu que sim. Os internautas, é claro, adoraram a interação entre os dois, e uma internauta até convidou o ator para ir ao Nordeste, dizendo que ele sairia da região amando forró. Será? Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ?C.C?🅾?? (@castrocarol) em

A seguir, veja mais celebridades que já posaram de lingerie!


Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, participou de uma campanha que ressalta que o estilo não é o mais importante e que o que realmente interessa é o que está por baixo. Além de posar com suas roupas mais comuns, ela também tirou todas as peças e posou só de lingerie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.