X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2019 às 19:02 | Atualizada em 13/11/2019 às 19:02

Ashton Kutcher ignorou revelações do livro da ex, Demi Moore, diz fonte: Ele seguiu em frente

O ator foi citado várias vezes nas memórias de Demi

Da Redação

The Grosby Group

Parece que as declarações bombásticas de Demi Moore não abalaram o ex dela, Ashton Kutcher, com quem foi casada de 2005 a 2013.

Mesmo ela citando ele várias vezes, como quando revelou que uma traição levou ao divórcio do casal, ou revelando que ela sofreu um aborto quando esperava um filho dele, uma fonte revelou à People que o ator, que é casado com Mila Kunis, com quem tem dois filhos, está ignorando tudo.

Ela chegou também a dar a entender que ele fez pouco caso de seu alcoolismo, mas, a fonte diz que ele está ocupado, com a vida cheia e sua família, e que não irá se envolver nessa história.

Confira, abaixo, as 11 revelações mais chocantes da biografia de Demi:


Ashton acabou traindo Demi algumas vezes e até admitiu prontamente que teve um affair durante a festa de despedida de solteiro de Danny Masterson. Antes disso, o artista já tinha sugerido sexo a três para Demi: Tinham duas pessoas diferentes para as quais abrimos nosso relacionamento e elas não tinham intenção de só transar... Elas eram boas pessoas, mas ainda assim era um erro. Entretanto, a atriz se diz grata por seu relacionamento com Ashton: Qualquer dor que passamos juntos permitiu que nós dois crescêssemos e nos tornássemos as pessoas que somos hoje.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.