X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2019 às 19:07 | Atualizada em 13/11/2019 às 19:07

Halle Berry acusa pai de sua filha de incesto, racismo e abuso psicológico

O depoimento de 2011, que veio à tona agora, dá detalhes ainda da vida sexual do ex-casal

Da Redação

The Grosby Group

Halle Berry esteve em uma luta e tanto contra o seu ex-marido, Gabriel Aubry, que é pai de sua filha, Nahla. Ela testemunhou em tribunal e alegou que seu ex não só teve um affair incestuoso por anos, como o acusa de racismo e abuso psicológico. Pois é! Segundo informações do Radar Online, a atriz fez as acusações durante a disputa pela custódia da filha, e que agora vieram à tona.

A atriz ainda afirma que Aubry já usou adjetivos racistas para falar com a menina e que ele não a reconhece como sendo birracial. Além disso, deu detalhes sobre a conturbada vida sexual do casal:

No depoimento de 2011, ela detalha:

Após seis meses em nosso relacionamento, nossa vida sexual diminuiu e após um ano, nós fazíamos sexo menos de três vezes por ano. [Gabriel] se recusou a reconhecer ou aceitar a responsabilidade por esses problemas. Em vez disso, ele criticou meu corpo de maneiras muito humilhantes para as mulheres... Finalmente o convenci a ir a um terapeuta conjunto para tratar dessas questões. 

Berry ainda diz Aubry possui problemas psicológicos, como depressão e ansiedade, e se recusou a buscar ajuda - o que culminou no fim do casamento deles, em 2010. 

Uma fonte ainda contou:

- Ao contrário da percepção do público, Halle tem um temperamento particularmente desagradável e pode ser realmente controladora e vingativa.

Após o fim de seu relacionamento com Aubry, a atriz se casou com Olivier Martinez, de quem se separou após dois anos. Ambos são pais de Maceo, nascido em 2013.

Logo abaixo, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos:



E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.