X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2019 às 14:40 | Atualizada em 13/11/2019 às 17:31

Isis Valverde conta que se tornou uma filha melhor depois de virar mãe: É mais intenso

A atriz está no elenco na nova novela da Rede Globo, Amor de Mãe

Da Redação

Divulgação

Isis Valverde, mãe do pequeno Rael, de 11 meses de idade, está no elenco da nova novela Amor de Mãe - que estreia dia 25 de novembro na Rede Globo. Em entrevista, a atriz ressaltou que a nova condição a fez ser uma filha melhor até mesmo na ficção, segundo o site Extra

- Para mim, que sou mãe hoje, interpretar uma filha é mais intenso. Quando Rael nasceu, olhei para minha mãe de forma diferente. É como se o amor tivesse triplicado. E ela sempre me disse isso, que quando eu tivesse um filho iria saber toda a preocupação, todo o amor que ela tem por mim. Está sendo especial ser essa filha na história, falou Isis, de 32 anos de idade, que interpretará a enfermeira Betina.

A atriz também comentou que a personagem também está fazendo ela encarar um de seus dramas pessoais. 

- Quando Zé Villamarim [diretor] me contou sobre Betina, achei incrível, principalmente, por ela me ajudar a acabar com meu medo de sangue. E estou lidando bem. A mão fica gelada, mas vamos seguindo em frente, sinto que estou me curando... Só que não! Ela é uma joia de mulher que vive uma relação abusiva, sofre com a violência verbal e física do ex-marido. Betina tem medo, não quer abrir a situação para outras pessoas... É importante levar essa questão, porque o silêncio mata, disse. 

Isis afirmou que as mulheres não serão chamadas de vítimas e que está com grandes expectativas com o papel: 

- Elas são sobreviventes. É importante ter isso em uma novela. Todo mundo vai assistir. E se a mulher que esta lá na roça, submissa ao cara que está descendo a coça nela, olhar para Betina, ver que ela não aceita tal situação e também não se calar, vou ganhar o dia. Esse lado social é muito legal, falou.

Parece que a novela vai abordar muita coisa interessante, né? Confira, agora, algumas das presenças que marcaram o evento de lançamento de Amor de Mãe


Po fim, Camila Márdila escolheu as flores para brilhar na noite, tendo uma enorme bem embaixo do decote.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.