X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2019 às 12:23 | Atualizada em 13/11/2019 às 12:45

Pedro Scooby sofre grave acidente em alto mar e amigo relata momentos de tensão: Quase morreu

Cintia Dicker, affair do surfista, viajou para encontrá-lo e apoiá-lo após o susto

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava na última terça-feira, dia 12, em Nazaré, uma vila em Portugal. Um amigo do surfista, chamado Harley Alves, relatou os momentos de tensão do acidente em seu Twitter, dizendo que Scooby chegou a ficar perdido por quase um minuto em alto mar.

O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais.

No Instagram, Harley ainda fez uma reflexão sobre o que aconteceu. 

Valorizem a vida, ela é realmente um sopro.

Nos Stories, Scooby apareceu ao lado da affair, Cintia Dicker, que viajou para encontrá-lo após o susto. Ele parecia bem e trocou chamegos com a modelo, como você pode ver abaixo:

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do surfista ainda não foi encontrada para comentar e/ou confirmar o caso.

Vale lembrar que Scooby já sofreu um grave acidente em março de 2017, também em Portugal

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.