X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2019 às 17:03 | Atualizada em 17/11/2019 às 17:06

David Junior revela que se deu conta de sua beleza há pouco tempo: A sociedade nos diz o contrário

O ator está no ar em Bom Sucesso ao lado de nomes como Grazi Massafera e Rômulo Estrela

Divulgação

David Junior está no ar em Bom Sucesso ao lado de nomes como Grazi Massafera e Rômulo Estrela e, durante entrevista ao jornal Extra, declarou que se deu conta de que era um homem bonito há pouquíssimo tempo.

- Estava na festa de uma amigo quando olhei para o espelho e consegui me ver bonito. Eu nunca tinha me visto desse jeito. Existe uma sociedade que nos diz o tempo todo o contrário. Que homem e mulher pretos não são bonitos. A gente não é a primeira opção para casar, para se ter filhos, observa o ator. 

Ao viver um dos protagonistas na trama da Rede Globo, David afirma que tem noção de que a luta é diária.

- É preciso olhar no espelho e se admirar, saber o quanto a gente significa. Gostaria de ser visto como um homem, não tachado pela cor da minha pele. Ninguém chama o Reynaldo Gianecchini ou o Caio Castro de galã branco.

Nascido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, ele ainda se considera um sujeito de sorte por ter tido a oportunidade de frequentar escolas particulares.

- Fui modelo de publicidade, trabalhei como corretor de banco, até me apaixonar pela dramaturgia. As coisas não demoraram acontecer para mim. Me deram um estudo digno, me deram oportunidade de escolhas.

O ator também falou sobre seu relacionamento com Yasmin Garcez, vista recentemente na novela Órfãos da Terra.

- É difícil manter um relacionamento sem diálogo. Ela é atriz como eu e falamos sobre tudo. Um problema pode deixar de ser se conversamos sobre ele, acredita o ator.

Por fim, David falou sobre Bom Sucesso e a mensagem que seu personagem, Ramon Bernardes, quer passar.

- Estamos inventando o novo homem. O homem que pode chorar, buscar o filho na escola, lavar louça, sem se sentir menor. O importante é passar essa mensagem, o resto é dramaturgia. Espero poder fazer mais, poder dar minha arte.

A seguir, veja o elenco de Sessão de Terapia - série de que David também faz parte!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.