X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2019 às 11:59 | Atualizada em 17/11/2019 às 12:26

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de dois amigos após queda de avião na Bahia

Ana Paula Siebert e mais famosos também eram amigos de vítimas do acidente que está nos noticiários desde quinta-feira, dia 14

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa, infelizmente, perdeu dois amigos após a queda de avião que aconteceu na Bahia, na quinta, dia 14 - e que está nas notícias desde então. Ela lamentou a morte de Maysa Mussi, de quem foi madrinha de casamento: 

Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. 

O ex-piloto de stock car Tuka Rocha foi outra vítima que não resistiu após a queda, e era amigo de Marina e do marido dela, Alexandre Negrão, que também é piloto. 

Ana Paula Siebert, Elaine Mickely, esposa de César Filho, e Carol Celico, ex de Kaká, também lamentaram a perda da amiga Maysa. O marido dela, Eduardo, está no hospital.

Sete sobreviventes do acidente, que aconteceu enquanto o avião tentava pousar na pista de um resort em Barra Grande, continuam internados, segundo o R7, portal da Record TV. A irmã de Mussi, Marcela, também morreu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.