X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/11/2019 às 11:59 | Atualizada em 17/11/2019 às 12:26

Marina Ruy Barbosa lamenta morte de dois amigos após queda de avião na Bahia

Ana Paula Siebert e mais famosos também eram amigos de vítimas do acidente que está nos noticiários desde quinta-feira, dia 14

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa, infelizmente, perdeu dois amigos após a queda de avião que aconteceu na Bahia, na quinta, dia 14 - e que está nas notícias desde então. Ela lamentou a morte de Maysa Mussi, de quem foi madrinha de casamento: 

Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. 

O ex-piloto de stock car Tuka Rocha foi outra vítima que não resistiu após a queda, e era amigo de Marina e do marido dela, Alexandre Negrão, que também é piloto. 

Ana Paula Siebert, Elaine Mickely, esposa de César Filho, e Carol Celico, ex de Kaká, também lamentaram a perda da amiga Maysa. O marido dela, Eduardo, está no hospital.

Sete sobreviventes do acidente, que aconteceu enquanto o avião tentava pousar na pista de um resort em Barra Grande, continuam internados, segundo o R7, portal da Record TV. A irmã de Mussi, Marcela, também morreu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.