Ricardo Justus, filho de Roberto, fala sobre sociedade com pai em centro de realidade virtual: Incrível tê-lo como mentor
Ricardo é dono do Voyager, centro de lazer e entretenimento de realidade virtual
17/Nov/2019
Stella Oliveira
Ricardo Justus - filho de Roberto Justus - teve uma certeza quando, no final dos anos 90, conheceu, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, o Disney Quest: o futuro do entretenimento seria a realidade virtual. Hoje, vinte anos depois, ele é dono, em sociedade com o pai, dos centros de lazer e entretenimento Voyager, focados em realidade virtual.
As experiências são feitas com óculos e joysticks altamente tecnológicos, que permitem que o usuário se sinta realmente dentro do jogo, show, filme, ou seja qual experiência está sendo proposta no momento.
Em entrevista ao ESTRELANDO, Justus disse qual acha que é o grande diferencial do entretenimento imersivo que a realidade virtual proporciona:
Quando você usa a realidade virtual, você se sente transportado para outros lugares, e é capaz de ter experiências realmente impossíveis na vida real. Centros como o Voyager acabam se tornando um portal para diferentes mundos e experiências incríveis.
Ele contou ainda como é ter o pai como sócio - afinal, o Brasil inteiro já viu, em O Aprendiz, como ele pode ser um chefe, digamos, implacável:
Ele é um empresário de muito sucesso e é incrível ter ele como mentor.
Ricardo adiantou qual acha que será a próxima tendência na área da realidade virtual:
A tecnologia acelera em um ritmo exponencial e a realidade virtual vai proporcionar experiências e sensações cada vez mais reais. No Voyager fazemos uma curadoria do que há de melhor no mundo de conteúdo para realidade virtual. Também produzimos conteúdo exclusivo pro Voyager aqui no Brasil no nosso estúdio de entretenimento imersivo, a ARVORE. Já temos experiências onde você explora mundos narrativos que misturam o mundo físico e o mundo virtual, andando fisicamente e interagindo dentro das experiências, e cada vez mais isso vai ser a tendência em centros de VR.
Não podíamos deixar de perguntar sobre o assunto do momento - a gravidez de Ana Paula Siebert, atual esposa de Roberto. Como será que a família está, com essa expectativa?
Estamos todos muito felizes!
O Voyager está presente nos shoppings JK Iguatemi e Morumbi Town, em São Paulo, e no Pátio Batel, em Curitiba.
Confira, abaixo, tudo que já sabemos sobre a gestação de Ana Paula Siebert:
-
Vaquinha de Erik Marmo para reconstruir a casa após incêndio bate a marca de 200 mil reais
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Famosos prestam apoio à viúva de Domingos Montagner após mensagem emocionante pelos dez an...
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confi...
-
Gabriel descobre quem é o dono do carro que provocou a morte de Juli. Veja os resumos dos ca...
-
Pérola implora para que Bela assuma a presidência do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya conta para Ali que ela e Volkan estão se separando. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Oito filhos, 12 netos, duas bisnetas... Confira quem é quem na família Gil
-
Virgínia reclama com Graça que Mirinho foi ao hospital se oferecer para Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Iludida, Quem Ama Cuida, Avenida Brasil... Confira novelas que tiveram a vingança como tema
















