
Glória Maria se pronuncia pela primeira vez após cirurgia no cérebro: Sobrevivi! Hoje acredito em milagre!
A jornalista passou por uma cirurgia no cérebro na última segunda-feira, dia 11
18/Nov/2019
Da Redação
Você acompanhou tudo aqui no ESTRELANDO sobre a cirurgia de Glória Maria. A jornalista teria passado mal e ido ao hospital, onde foi submetida a um exame que mostrou uma lesão cerebral. Depois do susto, Sandra Annenberg falou sobre o estado de saúde da apresentadora e acalmou os fãs afirmando que Glória estaria bem.
Nessa segunda-feira, dia 18, pela primeira vez desde o ocorrido, Glória usou seu Instagram oficial para escrever uma mensagem aos fãs. Em uma foto sem produção ou filtro, a jornalista explicou exatamente o que teria acontecido.
Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado, 3 de novembro. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro, contou.
Abrindo seu coração, a jornalista agradeceu por estar viva e mostrou carinho a todas as mensagens positivas que recebeu.
Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!, escreveu.
Confira, abaixo, o post completo:
Glória também afirmou que, em três semanas, volta ao Globo Repórter. Mal podemos esperar para ver ela nas telinhas novamente, né? Relembre, a seguir, os melhores momentos de Glória:
-
Longe das novelas, Fernanda Machado recebe famosos em lançamento de livro
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução a...
-
Thais Fersoza sofre acidente doméstico e desabafa: - Aquela dor que vem do útero
-
Ex-cunhados, João Guilherme e irmã de Bruna Marquezine marcam presença em show de João Lu...
-
Renata, ganhadora do BBB25, diz que ainda não recebeu o prêmio: O pix ainda não caiu
-
Marcus Buaiz celebra lançamento de livro, comenta participação do filho e revela apoio de Isis Valverde: - Grande incentivadora
-
Viih Tube e filhos são diagnosticados com vírus mão-pé-boca: Estou acabada
-
Após Prova dos Homens, casais discutem sobre jogo no Power Couple Brasil
-
Isis Valverde prestigia sessão de autógrafos de Marcus Buaiz e exalta o marido: - Muito inteligente