X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2019 às 17:25 | Atualizada em 18/11/2019 às 17:25

Glória Maria se pronuncia pela primeira vez após cirurgia no cérebro: Sobrevivi! Hoje acredito em milagre!

A jornalista passou por uma cirurgia no cérebro na última segunda-feira, dia 11

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Você acompanhou tudo aqui no ESTRELANDO sobre a cirurgia de Glória Maria. A jornalista teria passado mal e ido ao hospital, onde foi submetida a um exame que mostrou uma lesão cerebral. Depois do susto, Sandra Annenberg falou sobre o estado de saúde da apresentadora e acalmou os fãs afirmando que Glória estaria bem

Nessa segunda-feira, dia 18, pela primeira vez desde o ocorrido, Glória usou seu Instagram oficial para escrever uma mensagem aos fãs. Em uma foto sem produção ou filtro, a jornalista explicou exatamente o que teria acontecido. 

Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado, 3 de novembro. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro, contou. 

Abrindo seu coração, a jornalista agradeceu por estar viva e mostrou carinho a todas as mensagens positivas que recebeu. 

Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!, escreveu. 

Confira, abaixo, o post completo: 

Ver essa foto no Instagram

Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENCAO de estar. VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!??💎💃🏼👄🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Glória também afirmou que, em três semanas, volta ao Globo Repórter. Mal podemos esperar para ver ela nas telinhas novamente, né? Relembre, a seguir, os melhores momentos de Glória: 


E o que falar das entrevistas que ela já fez com grandes nomes do entretenimento mundial? A mais recente foi para o Fantástico com a modelo Gisele Bündchen, depois da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Mas a jornalista também já conversou com Freddie Mercury, Michael Jackson e Leonardo DiCaprio, apenas para citar alguns!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.