Mãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank fala sobre racismo: - Vou fazer o que puder para combater
A atriz abriu o jogo sobre seus filhos, assédio e seu novo reality na Netflix
18/Nov/2019
Da Redação
Atriz, modelo, youtuber e, em breve, apresentadora, Giovanna Ewbank conversou com a colunista Mônica Bergamo e aproveitou para falar sobre vários assuntos. Logo de início, Giovanna comentou sobre maternidade e se emocionou ao falar dos filhos, Titi e Bless, ambos de seu casamento com Bruno Gagliasso.
- Eu nunca vou saber o que é passar por um preconceito como esse. Mas tenho filhos que vão passar. É muito importante a gente ser antirracista. E vou fazer tudo que puder para combater isso, falou.
A atriz comentou que neste processo de educar os filhos é necessário que eles sejam fortes e tenham orgulho da sua ancestralidade e da cor da pele.
- Independentemente de eu levar porrada por isso, se falarem que não é o meu lugar… Quero que eles batam no peito e vão pra cima. Não quero que se amedrontem, afirma.
Na entrevista, Gioh relembrou quando teve de acionar a justiça contra ofensas raciais à filha. Em 2017, a socialite Day Macarthy chamou a pequena Titi de macaca horrível.
- Eu e o Bruno temos isso muito certo na nossa vida. Se for para a gente levar porrada, vamos lá. É importante mostrar saídas para esse mundo cruel em que vivemos. Para que eles cresçam com pensamentos, que eu vejo como importantes, sobre racismo e o papel da mulher na sociedade, disse.
No tópico mulher da entrevista, Giovanna lembrou de situações tensas de assédio durante sua carreira. Em sua profissão, revelou que foi tratada de forma abusiva por um homem bastante reconhecido.
- Passei em um corredor e ele me deu um tapinha na minha bunda e falou: Tá boa, hein? Amor, eu chorei tanto. Fui para uma sala e fiquei chorando, porque não tinha o que fazer. Lembro de ter ficado durante noites assim, detalhou.
Atualmente, Giovanna está em Manchester, na Inglaterra, para gravar a versão brasileira de The Circle, um reality show de redes sociais. O programa será lançado na Netflix em 2020 e mostrará 12 participantes confinados em um prédio. Lá, eles viverão em apartamentos separados, e só poderão se comunicar através das redes sociais.
- É um retrato do que acontece hoje em dia, né? Tem as pessoas que se expõem [nas redes] e são reais e as que não são, falou.
Mal podemos esperar para assistir, né? Confira, abaixo, outros fatos e curiosidades sobre a gata:
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Thierry Tremouroux, ator de Nos Tempos do Imperador, morre aos 64 anos de idade. Veja quem s...
-
Neymar Jr. compartilha vídeo encantador de Helena falando papai e derrete a web
-
Não é só Gisele Bündchen! Relembre as famosas que tiveram filhos depois dos 40 anos de id...
-
Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comentam sobre casamento de 19 anos: Não tem fórmula
-
Ana Maria Braga conta segredo para dar conta de tantos compromissos: Gostar do que faz
-
Muita cor e criatividade! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Laura Fernandez revela superstição que deu certo no fim de ano: Dourado








