X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2019 às 16:41 | Atualizada em 18/11/2019 às 16:41

Mãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank fala sobre racismo: - Vou fazer o que puder para combater

A atriz abriu o jogo sobre seus filhos, assédio e seu novo reality na Netflix

Da Redação

Divulgação

Atriz, modelo, youtuber e, em breve, apresentadora, Giovanna Ewbank conversou com a colunista Mônica Bergamo e aproveitou para falar sobre vários assuntos. Logo de início, Giovanna comentou sobre maternidade e se emocionou ao falar dos filhos, Titi e Bless, ambos de seu casamento com Bruno Gagliasso. 

- Eu nunca vou saber o que é passar por um preconceito como esse. Mas tenho filhos que vão passar. É muito importante a gente ser antirracista. E vou fazer tudo que puder para combater isso, falou. 

A atriz comentou que neste processo de educar os filhos é necessário que eles sejam fortes e tenham orgulho da sua ancestralidade e da cor da pele. 

- Independentemente de eu levar porrada por isso, se falarem que não é o meu lugar… Quero que eles batam no peito e vão pra cima. Não quero que se amedrontem, afirma.

Na entrevista, Gioh relembrou quando teve de acionar a justiça contra ofensas raciais à filha. Em 2017, a socialite Day Macarthy chamou a pequena Titi de macaca horrível. 

- Eu e o Bruno temos isso muito certo na nossa vida. Se for para a gente levar porrada, vamos lá. É importante mostrar saídas para esse mundo cruel em que vivemos. Para que eles cresçam com pensamentos, que eu vejo como importantes, sobre racismo e o papel da mulher na sociedade, disse. 

No tópico mulher da entrevista, Giovanna lembrou de situações tensas de assédio durante sua carreira. Em sua profissão, revelou que foi tratada de forma abusiva por um homem bastante reconhecido.

- Passei em um corredor e ele me deu um tapinha na minha bunda e falou: Tá boa, hein? Amor, eu chorei tanto. Fui para uma sala e fiquei chorando, porque não tinha o que fazer. Lembro de ter ficado durante noites assim, detalhou. 

Atualmente, Giovanna está em Manchester, na Inglaterra, para gravar a versão brasileira de The Circle, um reality show de redes sociais. O programa será lançado na Netflix em 2020 e mostrará 12 participantes confinados em um prédio. Lá, eles viverão em apartamentos separados, e só poderão se comunicar através das redes sociais. 

- É um retrato do que acontece hoje em dia, né? Tem as pessoas que se expõem [nas redes] e são reais e as que não são, falou. 

Mal podemos esperar para assistir, né? Confira, abaixo, outros fatos e curiosidades sobre a gata:


Giovanna colocou próteses de silicone em março de 2017. Na época, ela estranhou o fato dos seios ficarem tão inchados e mostrou certo arrependimento. Depois, quando tudo foi se ajeitando, a apresentadora aprovou o procedimento e diz que se sente muito mais bonita atualmente. Sua mãe, Débora Ewbank, chegou a revelar que o silicone era um desejo antigo da filha: - Depois descobri que era por causa de um menino que era bem mais velho que ela. Mas na hora de ir na natação era um sofrimento, porque ela não tinha peito. Então, ela chegava de roupão e já se jogava na água para ele não ver que ela não tinha peito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.