X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 17:19 | Atualizada em 19/11/2019 às 17:19

Camilla Camargo nega internação do pai, Zezé Di Camargo: - Quem foi internada fui eu

A atriz contou que teve apendicite aguda e precisou passar por cirurgia

Da Redação

Divulgação

No último domingo, 18, surgiram rumores de que Zezé Di Camargo estaria internado e passaria por cirurgia. Para evitar desinformações, nesta terça-feira, dia 19, Camilla Camargo decidiu usar seus Stories do Instagram para esclarecer o ocorrido. 

- Meus amores, vamos lá. Já para sair a coisa certinha. Não, meu pai não foi internado esse final de semana. Quem foi internada e operada fui eu. Tive apendicite aguda, fui operada no sábado de manhã e graças a Deus recebi alta ontem, estou bem, declarou.

Ela explicou que como estava sendo procurada por amigos e imprensa, achou melhor comentar logo o assunto. 

- Muita informação desencontrada, muita informação errada. Então pronto, foi só isso que aconteceu. Graças a Deus eu estou bem, estou em casa com meu pequenininho e está tudo certo, disse.

Camilla é mãe de Joaquim, que está quase completando quatro meses de vida. O bebê é fruto da união da atriz com o diretor de TV Leonardo Lessa, com quem é casada desde 2018

Ainda bem que ela já está bem e em casa junto do seu filho, né? Veja, a seguir, outros momentos coruja de Camilla: 


Inclusive, Wanessa Camargo derreteu o coração de todo mundo ao dividir um momento para lá de fofo com sua família! A cantora mostrou um vídeo dos meninos conhecendo pela primeira vez o primo Joaquim. Muito amor em um vídeo só. Meus pequenos conhecendo o priminho Joaquim. Momentos únicos que sempre vou levar comigo! Não aguento tanta fofura, escreveu Wanessa na legenda do registro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.