X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2019 às 16:30 | Atualizada em 19/11/2019 às 16:38

Fora da Rede Globo, Marco Pigossi aparece com novo visual!

Longe da emissora, ator aparece sem barba para viver novo personagem

Da Redação

Divulgação

Longe da Rede Globo desde a série Onde Nascem os Fortes, de 2018, Marco Pigossi segue firme em sua carreira internacional. 

Por dominar bem o inglês e o espanhol, o ator está envolvido com a Netflix e já viveu um importante papel na série australiana Tidelands. Agora, Marco vai estrelar a terceira temporada da produção espanhola Alto-mar, também do mesmo serviço de streaming. E segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator já teria embarcado no final de outubro para Madrid, na Espanha, para as gravações da trama. 

Em seu Instagram, Marco compartilhou também um clique em que aparece sem sua clássica barba. 

Trabalho novo, país novo, cara nova, escreveu. 

Parece que o ator está bem feliz, né? Confira, a seguir, uma entrevista dele comentando sobre sua vida e sobre a fama: 


Por fim, ainda opinou que é necessário separar a liberdade da cultura do medo: - Ainda tem gente que acha que uma exposição como o QueerMuseu é para influenciar as crianças a serem gays, quando na verdade é para que crianças e adultos se permitam ser quem eles são e para ensinar o outro a ter tolerância e respeito. Mas a gente precisa fazer as pessoas perderem o medo das diferenças, pois ele gera coisas horríveis. O medo fez a Alemanha eleger o Hitler, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.