X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2019 às 08:39 | Atualizada em 20/11/2019 às 09:10

Festa Combatchy tem clima entre Anitta e MC Rebecca e surra de bumbum de Lexa e Luisa Sonza

As quatro funkeiras fizeram um show de sucessos em São Paulo e também lançaram o clipe da música Combatchy

Da Redação

Eduardo Bravin

Anitta já é conhecida por realizar, de tempos em tempos, a Festa Combatchy, um show onde se apresenta ao lado de cantoras brasileiras de grande prestígio em uma disputa amigável, com o intuito de enaltecer as músicas das maiores divas da atualidade e colocar todo mundo para dançar! E na noite da última terça-feira, dia 19, a poderosa se superou ao trazer Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca para o evento. Além das apresentações conjuntas e individuais, a festa trouxe o lançamento do single Combatchy, a segunda faixa do projeto Brasileirinha de Anitta, e também o videoclipe da canção, que foi exibido em primeira mão para os que estavam presentes no evento e, depois, liberado nas redes sociais. Até o momento desta publicação, com sete horas de estreia, o clipe já ultrapassou as 440 mil visualizações no YouTube. É muita coisa, né?


- Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível, afirmou Anitta sobre a parceria.

MC Rebecca também se empolgou com a canção.

Que alegria estar neste projeto! É sem dúvida uma passo importante na minha carreira. E também muito feliz de estar com estas três mulheres lindas e talentosas! Mas o meu salve mesmo vai para Anitta, que leva o funk brasileiro para o mundo e também sempre atenta o que está acontecendo aqui no Brasil. É COMBATCHY! É música nova pra curtir!

Luisa Sonza foi outra que se mostrou grata ao projeto.

Tá sendo incrível tudo isso, a parceria com essas meninas ficou incrível e ter sido convidada pra cantar com gente que sou fã, admiro e além de tudo tenho uma amizade é incrível e gratificante demais.

A Festa Combatchy ainda deu o que falar com a interação das quatro cantoras. Anitta e MC Rebecca, que já ficaram anteriormente, demonstraram um certo clima de romance no palco - o que fez com que os fãs surtassem bastante nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Festa Combatchy 🎤? @Anitta @mcrebecca #anitta 📽: @igorsaringer 💕

Uma publicação compartilhada por anitta 🐜 (@anittando) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 | FAN ACCOUNT 🇧🇷 (@foryouanitta__) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🐜 (@fcloucosporanitta) em

GENTE? A Anitta e a MC Rebecca! Estamos shippando forte, escreveu uma usuária do Twitter.

A MC Rebecca afirmou que ela e a Anitta já se pegaram, e hoje não tão se desgrudando. P**a que p***u, lá vai eu me iludir de novo, brincou uma segunda.

Lexa e Luisa Sonza não ficaram para trás. Como a música Combatchy diz, teve muita surra de bumbum das duas também! Lexa, inclusive, chamou a atenção após fazer o passinho Desliza e Joga de MC Rebecca. Já Sonza performou diversos sucessos - incluindo a polêmica Onda Diferente, ao lado de Anitta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por anitta 🐜 (@anittando) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luisa Sonza (@g1daluisa) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luisa Sonza (@g1daluisa) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 | FAN ACCOUNT 🇧🇷 (@foryouanitta__) em

Elas arrasaram demais, né? A seguir, relembre outras parcerias de Anitta:


Lá em 2014, no álbum Ritmo Perfeito, a morena fez uma parceria de sucesso com Projota em duas músicas: Cobertor e Mulher. A primeira canção, que virou single do disco, ainda é tocada nos shows de Anitta. No mesmo CD, ela ainda cantou com MC Guimê (No Meu Talento) e Rasel (Zen).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.