X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2019 às 14:02 | Atualizada em 20/11/2019 às 14:36

Luana Piovani mostra presente que ganhou do namorado, Ofek Malka: Amar cura

A apresentadora viajou para Israel para encontrar o jogador de basquete

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani viajou para Israel para encontrar o namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, e ganhou um presente bem especial! Em seu Instagram, a apresentadora mostrou o mimo: um abajur em formato de lua, com uma foto dos dois estampada em um dos lados! 

Além de publicar duas fotos do abajur, a apresentadora escreveu na legenda:

Amor, amar e viver a cada dia buscando algo de diferente para ser feliz. Sonhar, saber que é com o hoje que conquistamos o amanhã, e quando chega o amanhã fica uma linda história de vida, a nossa história, o nosso passado. Meu namorado e suas delicadezas, uma lua com a nossa foto dum lado, e como ele me chama do outro. Melhor meia luz ever!

Luana ainda encheu a legenda de hashtags, como amar cura e não ter medo de viver também. Fofo, né? Veja os cliques:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Recentemente, Luana virou notícia após rumores apontarem que ela teria jogado fora as roupas do ex, Pedro Scooby, após ele assumir affair com a modelo Cintia Dicker. Será que é verdade? 

A seguir, veja tudo que aconteceu no ano de Luana Piovani - até agora!


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.