X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2019 às 12:35 | Atualizada em 20/11/2019 às 12:58

Rodrigo Faro tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde e desabafa: - O mais difícil é ficar longe das minhas filhas

O apresentador precisou cancelar as gravações de A Hora do Faro para tratar a estafa e um princípio de pneumonia

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Faro preocupou os fãs após precisar cancelar as gravações de A Hora do Faro desta semana, devido a problemas de saúde. O apresentador, no entanto, logo deu uma explicação aos fãs sobre o assunto e tranquilizou seus seguidores. 

Por meio de seu Instagram Stories, Faro fez uma série de vídeos explicando o que havia acontecido e porque precisou se afastar das gravações.

Venho numa batida muito forte de trabalho, com obra em casa, gravação dos programas, adiantando os programas das férias de janeiro, trabalhando o dobro, com uma quantidade gigantesca de campanhas. Chega o final do ano e é mutia correria mesmo, acumula tudo. Muitas reuniões, muita coisa boa, mas entrei em um processo de estafa, de cansaço, e o organismo começou a dar sinais. E aí veio o princípio de uma pneumonia, uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então tenho que ficar de repouso por cinco dias pra não virar uma pneumonia, e é o que estou fazendo. 

Apesar da doença, Faro tranquilizou os fãs e disse que já estava se recuperando. O apresentador também contou qual é a pior parte de ficar em repouso.

Tenho que ficar longe das minhas filhas, porque nas primeiras 48 horas pode passar, e isso é o que está sendo o mais difícil, mas se Deus quiser semana que vem estou de volta na correria.

O apresentador também mostrou que, apesar de não poder chegar muito perto, sua esposa, Vera Viel, está sendo uma verdadeira enfermeira e cuidando muito bem do maridão. Tomara que ele se recupere logo, né? 

A seguir, relembre outras celebridades que já tiveram estafa:


Ariana Grande também falou sobre sua saúde mental depois que foi criticada em 2018 por supostamente não estar comprometida com a divulgação de seu álbum. Na ocasião, ela publicou nas redes sociais que o álbum destruiu minha saúde mental e foi horrível, pedindo que os fãs parassem de criticá-la. Tempos depois ela publicou uma citação de Jim Carrey sobre depressão e também afirmou que se sentia fazia, desejando ter mais energia para dar ao público. Ao 25 anos, ela foi diagnosticada com depressão em 2017, depois do atentado terrorista que matou 22 pessoas em seu show em Manchester, na Inglaterra

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.