X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2019 às 14:20 | Atualizada em 20/11/2019 às 14:36

Tatá Werneck concorda com declaração de Sabrina Sato sobre sexo e revela dificuldade na amamentação: Estava com a pega errada

A humorista também se declarou ao marido, Rafael Vitti, em seu Instagram

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Sabrina Sato deu uma declaração polêmica durante uma entrevista, dizendo que não faz mais sexo e que ama o noivo, Duda Nagle, como um irmão. A fala impressionou alguns seguidores e, nos comentários de uma publicação no Instagram, a apresentadora fez questão de dizer que era algo normal da fase que está vivendo após o nascimento da filha, Zoe. 

Sabrina escreveu:

Mas gente... eu amo o Duda Nagle mais do que nunca. Uma fase. Normal. Né meninas? 

Camilla Camargo, que deu à luz Joaquim em julho, também comentou no post, explicando o que faz com que a mulher perca a vontade de fazer sexo após ter filho:

Quando se está amamentando há um aumento da prolactina, um hormônio, que faz diminuir o tesão. O corpo entende que você não pode querer ter relação pois acabou de ter um bebê e não pode ter outro em seguida.

Tatá Werneck também saiu em defesa de Sabrina e disse que está passando pela mesma coisa após o nascimento de Clara Maria, sua filha com Rafael Vitti:

Super normal! Meu resguardo acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20.

Nas redes sociais, Tatá também deu detalhes sobre os primeiros momentos com a filha após o nascimento, e garantiu que está tendo dificuldades bem comuns para mamães de primeira viagem. Respondendo uma seguidora no Twitter, que também está com uma bebê recém nascida em casa e gostaria de saber como a humorista estava se saindo, disse que as coisas foram um pouco complicadas na amamentação:

Tô agora mesmo com uma consultora de amamentação aqui, porque achei que não tivesse produzindo leite suficiente mas vi que ela tava com a pega errada. 

Acontece, né? 

Paternidade

Tatá também usou seu Instagram para publicar uma foto fofa do marido, Rafa Vitti, dormindo no quartinho de Clara. Ela escreveu, na legenda:

Incansável cansado. 

Tatá também respondeu alguns seguidores nos comentários. Ela disse que estava bem melhor após a cesárea que realizou ao dar à luz a filha, e falou sobre a relação do ator com a filha. 

Uma internauta escreveu para a humorista:

Um sonho, meu marido não me ajudou em nenhuma das duas.

Tatá respondeu:

Ele [Rafa Vitti] é maravilhoso mesmo, mas não porque cuida da própria filha. Porque é um ser humano incrível. Um homem generoso, gentil, sensível. E é assim com todo mundo, não só comigo. Mas cuidar da própria filha é obrigação dele.

Certíssima, né? Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A seguir, saiba tudo sobre o nascimento de Clara Maria:


Francisco Vitti ainda mostrou o irmão comemorando o nascimento da filha! Junto com as imagens, escreveu um lindo texto: Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais. Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha. Minha sobrinha linda, se prepara porque seu tio tá cheio de planos, cheio de brincadeiras e jogos, ansioso pra já colocar uma bola de altinha no seu pé, e te ensinar a ganhar do papai no futmesa. Ah, sua camisa do Fluminense já está comprada, vou brigar muito com seu avô, mas tenho certeza que você irá escolher o tricolor. Muito fofo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.