X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2019 às 14:21 | Atualizada em 21/11/2019 às 14:26

Channing Tatum e Jenna Dewan estão oficialmente divorciados, diz site

De acordo com o TMZ, o casal finalizou o divórcio na última terça-feira, dia 19

Da Redação

The Grosby Group

Channing Tatum e Jenna Dewan não estão mais casados no papel! Os astros de Hollywood, que anunciaram a separação após 12 anos de união, finalizaram o divórcio na última terça-feira, dia 19, conforme noticiado pelo site TMZ.

A publicação afirma que recentemente o ex-casal entrou com documentos judiciais pedindo que o tribunal concedesse o divórcio enquanto eles assinavam o acordo de partilha de bens e agora só eles precisam resolver os problemas da guarda e pensão alimentícia que envolvem a filha Everly, de seis anos de idade.

O motivo pelo qual eles quiseram apressar a papelada é que ambos estão se relacionando com outras pessoas e precisam do caminho livre, se quiserem se casar novamente.

Vale lembrar que Jenna anunciou recentemente que ela e seu novo namorado, Steve Kazee, estão esperando o primeiro filho juntos. Desde então, rumores de um noivado aumentaram na mídia internacional. Já Channing Tatum está namorando a cantora Jessie J.

A seguir, confira os casais que chegaram ao fim em 2019!



De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Marcos Mion se sairia bem no comando do BBB?

Obrigado! Seu voto foi enviado.