X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2019 às 18:34 | Atualizada em 21/11/2019 às 18:35

Cunhada de Liam Hemsworth fala pela primeira vez sobre separação com Miley Cyrus: - Ele merece algo muito melhor

Elsa Pataky abriu o jogo sobre a forma como ele lidou com a separação

Da Redação

The Grosby Group

Elsa Pataky, a esposa de Chris Hemsworth, falou pela primeira vez sobre o término do casamento de seu cunhado, Liam Hemsworth, com Miley Cyrus. A atriz participou de um evento em Madrid, na Espanha, de lançamento da coleção de Natal da marca de lingerie Women's Secret, da qual é embaixadora, e abriu o jogo sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa. 

De acordo com a revista Hola!, Elsa disse que Liam passou por momentos difíceis após o término, mas que está lidando melhor com a situação - e ainda deu uma alfinetada em Miley!

Depois de um relacionamento ao qual você dedicou dez anos, ele está um pouco para baixo, mas está lidando bem, ele é um garoto forte e merece o melhor, acho que ele merece algo muito melhor. 

Elsa também contou que, após o término, o ator passou um tempo com o irmão na Austrália:

- Você sempre encontra apoio na sua família, e ele se juntou ao seu irmão, que estava lá para dar toda a força que ele precisava.

Liam e Miley anunciaram a separação no começo de agosto e, desde então, a cantora engatou um romance com Cody Simpson, com quem já teria, inclusive, terminado o relacionamento. Enquanto isso, o ator estaria tendo um affair com Maddison Brown. A seguir, saiba tudo sobre a separação dos dois:


Ainda não se sabe o divórcio deve sair logo ou não, mas de acordo com o TMZ, todos os animaizinhos do casal devem ficar com Miley! Ao todo, há sete cachorros, dois cavalos, dois mini-cavalos, três gatos e um porco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação de 2020 mais te chocou até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.