X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2019 às 14:57 | Atualizada em 21/11/2019 às 15:10

Galvão Bueno sofre mal estar, é submetido a cateterismo e Luis Roberto narrará final da Libertadores

O apresentador estava em Lima, capital do Peru, quando precisou ser levado às pressas ao hospital

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Galvão Bueno sofreu um mal estar na manhã desta quinta-feira, dia 21, e precisou ser levado às pressas ao hospital. Segundo informações do Globo Esporte, o apresentador estava em Lima, capital do Peru, para narrar a final da Libertadores no próximo sábado, dia 23 - mas passou mal e foi encaminhado para uma bateria de exames  na clínica Anglo-Americana, no bairro Miraflores.

Depois de um tempo, foi decidido que Galvão teria que passar por uma cirurgia. Neste momento, o narrador está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. É esperado que o hospital libere um boletim médico assim que o procedimento cirúrgico chegar ao fim.

A final da Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, será narrada por Luis Roberto. O jogo acontecerá às 17 horas do sábado. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo ainda não foi encontrada para confirmar a informação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.