Galvão Bueno sofre mal estar, é submetido a cateterismo e Luis Roberto narrará final da Libertadores
19/Jun/
Galvão Bueno sofreu um mal estar na manhã desta quinta-feira, dia 21, e precisou ser levado às pressas ao hospital. Segundo informações do Globo Esporte, o apresentador estava em Lima, capital do Peru, para narrar a final da Libertadores no próximo sábado, dia 23 - mas passou mal e foi encaminhado para uma bateria de exames na clínica Anglo-Americana, no bairro Miraflores.
Depois de um tempo, foi decidido que Galvão teria que passar por uma cirurgia. Neste momento, o narrador está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. É esperado que o hospital libere um boletim médico assim que o procedimento cirúrgico chegar ao fim.
A final da Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, será narrada por Luis Roberto. O jogo acontecerá às 17 horas do sábado.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo ainda não foi encontrada para confirmar a informação.
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Roupas de grife, aerolook e mais! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. ...
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
No MasterChef Brasil, Fogaça se recusa a provar prato de participante e momento viraliza. Ve...
-
Vem aí! Outer Banks ganha teaser da última temporada e data de estreia
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Brilhando em Coração Acelerado, veja as melhores fotos de Letícia Spiller
-
Sabia que ela não começou no Bom Dia & Cia? Confira a evolução de Priscilla
-
Sabia que Isabel Teixeira começou em novelas em 2019? Conheça a carreira da atriz na teledramaturgia
