Galvão Bueno sofre mal estar, é submetido a cateterismo e Luis Roberto narrará final da Libertadores
18/Mar/
Galvão Bueno sofreu um mal estar na manhã desta quinta-feira, dia 21, e precisou ser levado às pressas ao hospital. Segundo informações do Globo Esporte, o apresentador estava em Lima, capital do Peru, para narrar a final da Libertadores no próximo sábado, dia 23 - mas passou mal e foi encaminhado para uma bateria de exames na clínica Anglo-Americana, no bairro Miraflores.
Depois de um tempo, foi decidido que Galvão teria que passar por uma cirurgia. Neste momento, o narrador está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. É esperado que o hospital libere um boletim médico assim que o procedimento cirúrgico chegar ao fim.
A final da Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, será narrada por Luis Roberto. O jogo acontecerá às 17 horas do sábado.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo ainda não foi encontrada para confirmar a informação.
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Michael B. Jordan ganha o Oscar de Melhor Ator por Pecadores
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Shia LaBeouf é flagrado andando de cueca pelo saguão de hotel na Itália
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Alanis Guillen termina namoro após polêmica e se pronuncia: Comportamento inaceitável
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Internado, Marquito está falando e fazendo fisioterapia, revela esposa
