X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2019 às 18:00 | Atualizada em 21/11/2019 às 19:06

Kate Middleton cancela participação em evento no último minuto por causa dos filhos: Incidente

A Duquesa de Cambridge não irá acompanhar o marido, príncipe William, para conhecer os finalistas do evento Tusk Conservation Awards

Da Redação

The Grosby Group

Kate Middleton teve que cancelar, no último minuto, sua presença na cerimônia do Tusk Conservation Awards por conta de seus filhos. A Duquesa de Cambridge deveria acompanhar o marido, príncipe William, na hora de conhecer os finalistas nesta quinta-feira, dia 21, mas, por conta de imprevistos, ela não irá participar. 

De acordo com o portal People, a decisão da duquesa foi totalmente baseada em um incidente que aconteceu com seus filhos, embora William ainda esteja confirmado para ir ao evento.

As fontes próximas do veículo não forneceram nenhuma outra informação detalhada. Todos têm imprevistos, né? Só podemos esperar que esteja tudo bem! 

Relembre, abaixo, os momentos plebeia de Kate:


Kate também provou que é fã de filhotinhos. E, claro, ficou toda boba quando pegou um cachorrinho bebê no colo. Muito amor envolvido, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.