X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 13:07 | Atualizada em 22/11/2019 às 13:12

Fãs duvidam que Camilla Camargo tenha passado por cirurgia e ela desabafa: - Meus malucos de plantão

A atriz teve que passar por um procedimento médico por conta de apendicite

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Camilla Camargo teve que passar por uma cirurgia. A atriz estava com apendicite aguda e foi operada, mas tem gente que está duvidando da palavra dela. Alguns fãs da artista estão falando que é tudo mentira e ela não passou por nenhum procedimento médico. Ué? O bafafá foi tanto que a filha de Zezé Di Camargo teve que ir ao seu Stories se pronunciar: 

Tem gente que acha que não operei de apendicite aguda. Eu falaria que operei, então, por que? Vocês querem que eu mostre o laudo médico? Que eu mostre os buracos na barriga, onde entrou o robozinho? Para que eu vou falar que operei se não operei?

Camilla refletiu e disse que em tempos de fake news é preciso desconfiar mesmo das informações que encontramos na internet, mas não faz o menor sentido eles duvidarem de algo que ela falou sobre si mesma. De todo modo, a mãe de Joaquim até mostrou os papéis do hospital para acabar com as dúvidas de uma vez por todas: 

- E aí, meus malucos de plantão? Vamos lá: Resumo hospitalar. Alta médica, o dia que tive alta. Olha lá, quem é? Camilla. Diagnóstico principal: Apendicite aguda. Cirurgia de urgência. Pronto, está claro? Ou acham que forjei isso também?

Que loucura! A seguir, confira os melhores momentos de Camilla como mãe



Wanessa Camargo, tia de Joaquim, compartilhou uma foto da irmã logo após o momento do parto. A cantora contou que ficou muito emocionada com a imagem e por isso decidiu mostrá-la para todo mundo e contar um pouco do que sentiu na hora do nascimento de seu sobrinho: Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi sem dúvida ver o amor, ver o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe e eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.