X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 00:01 | Atualizada em 22/11/2019 às 15:21

Jonathan Costa lança nova música e fala sobre relação com Antonia Fontenelle: - Todo mundo se respeita

O funkeiro lança nesta sexta-feira, dia 22, seu novo hit, Brisa na Vibe

Gabriela Gonçalves

AgNews

Jonathan Costa está lançando, nesta sexta-feira, dia 22, seu mais novo hit, a música Brisa na Vibe, em parceria com o grupo de funk Os Hawaianos. O músico, que começou a carreira aos sete anos de idade, conversou com o ESTRELANDO sobre seus próximos passos no meio musical, e a relação com os filhos e o trabalho. 

Aos 26 anos de idade, Jonathan completa 20 anos só de carreira em 2020, e, além de cantor, também é produtor e dono de uma festa própria, a JonJon o Baile, que já fez até algumas turnês nos Estados Unidos. O músico falou sobre como o funk foi uma diversão em sua vida desde bem jovem, e tem o poder de unir pessoas de diferentes nacionalidades. 

É fantástico o poder que a música tem. O funk traz uma batida envolvendo, as pessoas logo dançam de cara, e aqueles que não falam português quando escutam se identificam, curtem a letra. É muito legal esse poder que a música tem de despertar sentimentos.

Jonathan também revelou que recebeu convites para participar, tanto de A Fazenda, quanto de outros reality shows, mas que precisou recusar:

- Sou um ótimo telespectador para eles, porque participar eu não estou tendo tempo, o meu tempo é 100% dedicado ao meu projeto, o Baile, e meus filhos. Talvez, se fosse para levar meu som pros fazendeiros eu super iria.

O músico também se derreteu ao falar sobre a relação com os filhos, Maithe, de sete anos de idade, e Salvatore, de quatro. Jonathan contou que, apesar de estar com a agenda cheia até fevereiro de 2020, sempre separa um tempo para passar com os pequenos. 

- Meus filhos são minha prioridade. Nos dias de semana eu busco, levo na escola, estou junto, a gente tira nosso momento pra ir ao cinema. Está na minha agenda, meu escritório sabe disso e a gente concilia, tem que conciliar.

Jonathan também falou sobre a relação que os filhos têm com o funk, gênero que é conhecido por ter letras mais adultas - e garantiu que não deixa os pequenos escutarem músicas que estejam fora de sua faixa etária. 

Cabe a quem tem o controle de deixar a criança ouvir ou não. Meus filhos escutam o funk que é pra idade deles, e conforme forem crescendo vão escutando funk que é pra idade certa que eles estiverem vivendo. Criança tem que viver o seu tempo, assim como eu vivi o meu tempo. Tem que se divertir, mas tudo dentro da sua classificação, da realidade deles.

Certíssimo, né? Quando o assunto foi a relação com a ex-esposa, Antonia Fontenelle, com quem é pai de Salvatore, Jonathan elogiou a apresentadora e falou sobre a parceria que tem, não apenas com ela, mas também com a mãe da filha mais velha. 

Com a mãe dos meus filhos eu sou sempre parceiro. É uma relação muito boa, porque a gente pode ter a maior diferença do mundo, ela nunca será maior que o amor que a gente tem pelos nossos filhos. É estar junto, criar junto, participar, estar do lado aconselhando e direcionando.

Conhecida por suas falas polêmicas e por não ter medo de dizer o que pensa, Jonathan garantiu que isso nunca foi um problema na relação dos dois, e que nunca interferiu nas opiniões expressadas por Antonia. 

Todo mundo se respeita dentro da nossa casa, a Antonia tem o jeito dela, e eu respeito, e eu tenho o meu, e todo mundo segue o seu.

Apesar do término, eles são muito companheiros, né? A seguir, confira o clique de Brisa na Vibe:


Relembre alguns dos amores de Antonia Fontenelle!


Em uma entrevista na televisão, ela falou sobre seu relacionamento com o jogador Emerson Sheik, em 2014 - e afirmou que não repetiria e experiência, se fosse possível: O que acontece é que demorei dois anos depois do Marcos para assumir o Emerson. Ele é um cara galanteador, que sabe conquistar uma mulher. Ele faz você pensar que é única, mas, ao mesmo tempo, faz a mesma coisa com 10 outras mulheres. Mas ela completou: Ele foi ótimo na minha vida, me fez deixar de lado aquele sentimento de perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.