
Jonathan Costa lança nova música e fala sobre relação com Antonia Fontenelle: - Todo mundo se respeita
O funkeiro lança nesta sexta-feira, dia 22, seu novo hit, Brisa na Vibe
22/Nov/2019
Gabriela Gonçalves
Jonathan Costa está lançando, nesta sexta-feira, dia 22, seu mais novo hit, a música Brisa na Vibe, em parceria com o grupo de funk Os Hawaianos. O músico, que começou a carreira aos sete anos de idade, conversou com o ESTRELANDO sobre seus próximos passos no meio musical, e a relação com os filhos e o trabalho.
Aos 26 anos de idade, Jonathan completa 20 anos só de carreira em 2020, e, além de cantor, também é produtor e dono de uma festa própria, a JonJon o Baile, que já fez até algumas turnês nos Estados Unidos. O músico falou sobre como o funk foi uma diversão em sua vida desde bem jovem, e tem o poder de unir pessoas de diferentes nacionalidades.
- É fantástico o poder que a música tem. O funk traz uma batida envolvendo, as pessoas logo dançam de cara, e aqueles que não falam português quando escutam se identificam, curtem a letra. É muito legal esse poder que a música tem de despertar sentimentos.
Jonathan também revelou que recebeu convites para participar, tanto de A Fazenda, quanto de outros reality shows, mas que precisou recusar:
- Sou um ótimo telespectador para eles, porque participar eu não estou tendo tempo, o meu tempo é 100% dedicado ao meu projeto, o Baile, e meus filhos. Talvez, se fosse para levar meu som pros fazendeiros eu super iria.
O músico também se derreteu ao falar sobre a relação com os filhos, Maithe, de sete anos de idade, e Salvatore, de quatro. Jonathan contou que, apesar de estar com a agenda cheia até fevereiro de 2020, sempre separa um tempo para passar com os pequenos.
- Meus filhos são minha prioridade. Nos dias de semana eu busco, levo na escola, estou junto, a gente tira nosso momento pra ir ao cinema. Está na minha agenda, meu escritório sabe disso e a gente concilia, tem que conciliar.
Jonathan também falou sobre a relação que os filhos têm com o funk, gênero que é conhecido por ter letras mais adultas - e garantiu que não deixa os pequenos escutarem músicas que estejam fora de sua faixa etária.
- Cabe a quem tem o controle de deixar a criança ouvir ou não. Meus filhos escutam o funk que é pra idade deles, e conforme forem crescendo vão escutando funk que é pra idade certa que eles estiverem vivendo. Criança tem que viver o seu tempo, assim como eu vivi o meu tempo. Tem que se divertir, mas tudo dentro da sua classificação, da realidade deles.
Certíssimo, né? Quando o assunto foi a relação com a ex-esposa, Antonia Fontenelle, com quem é pai de Salvatore, Jonathan elogiou a apresentadora e falou sobre a parceria que tem, não apenas com ela, mas também com a mãe da filha mais velha.
- Com a mãe dos meus filhos eu sou sempre parceiro. É uma relação muito boa, porque a gente pode ter a maior diferença do mundo, ela nunca será maior que o amor que a gente tem pelos nossos filhos. É estar junto, criar junto, participar, estar do lado aconselhando e direcionando.
Conhecida por suas falas polêmicas e por não ter medo de dizer o que pensa, Jonathan garantiu que isso nunca foi um problema na relação dos dois, e que nunca interferiu nas opiniões expressadas por Antonia.
- Todo mundo se respeita dentro da nossa casa, a Antonia tem o jeito dela, e eu respeito, e eu tenho o meu, e todo mundo segue o seu.
Apesar do término, eles são muito companheiros, né? A seguir, confira o clique de Brisa na Vibe:
Relembre alguns dos amores de Antonia Fontenelle!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Brunna Gonçalves, Giovanna Jacobina, Nicole Bahls... Famosas marcam na festa de aniversário...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!