X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 08:35 | Atualizada em 22/11/2019 às 08:50

Kim Kardashian compartilha foto dos filhos e encanta fãs: Minhas pessoas favoritas

A socialite é mãe de quatro crianças: North, Saint, Chicago e Psalm

Da Redação

Divulgação

Prepare-se para a fofura! Kim Kardashian resolveu derreter o coração de seus seguidores com alguns cliques especiais. A socialite é casada com Kanye West e eles possuem quatro filhos juntos: North, Saint, Chicago e Psalm. Porém, o casal prefere manter a privacidade das duas crianças mais novas e não costuma postar muitas fotos dos bebês. 

A empresária resolveu mudar um pouco isso nos últimos tempos e encheu seu feed com fotos dos herdeiros. Ela publicou o clique acima, em que aparece rodeada pelos filhos, todos vestidos de preto e com acessórios prata. O post foi para iniciar a comemoração do Dia de Ação de Graças, feriado importante nos estados e que acontece na próxima quinta-feira, dia 28. Na legenda, a beldade escreveu: 

Ansiosa para passar um tempo de qualidade ao lado de minhas pessoas favoritas na próxima semana

Antes disso, Kim publicou um clique raro e mais fofo do que tudo. Ela compartilhou uma foto dos caçulas, Chicago e Psalm, de respectivamente um ano e seis meses de idade. Na imagem, a menina mais velha está deitada com a cabeça apoiada na barriga do bebê e os dois olham diretamente para a câmera. Que amor! A mamãe coruja escreveu: 

Meu coração

Já uma das tias dos pequenos, Khloé Kardashian, comentou: 

Os mais doces, e ela foi acompanhada da matriarca do clã, Kris Jenner, que disse: 

Bebês preciosos! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Por mais que Kim e Kanye possuam lindos filhos juntos, o casal não está livre das polêmicas. A seguir, confira os maiores babados envolvendo a socialite e o rapper


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.