X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2019 às 13:25 | Atualizada em 22/11/2019 às 13:55

Nathalia Dill cancela presença no programa Encontro após morte na família: Não conseguiria passar alegria

No dia do último capítulo da novela A Dona do Pedaçõ, atriz lamentou perda de sua mãe de criação

Da Redação

Divulgação

Que triste! Nesta sexta-feira, dia 22, Nathalia Dill cancelou, no último minuto, sua presença no programa Encontro com Fátima Bernardes. Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz lamentou a morte de uma pessoa muito especial para sua família, Lindalva Isabel Inácio, sua mãe de criação. 

Uma pessoa muito importante pra mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa Encontro pra falar da novela que se encerra hoje, mas eu estou muito triste, não iria conseguir passar alegria pra vocês nessa manhã! Um salve para Lindalva Isabel Inácio (Dadá)! Que os anjos te recebam com muita alegria, esclareceu a atriz. 

A senhora, que trabalhou por anos para os pais da artista, cuidando dela e de seus irmãos, era considerada parte da família, uma segunda mãe para Nathalia.

No programa matinal da Rede Globo, Nathalia falaria sobre o desfecho de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, em que a mesma roubou a cena como a vilã Fabiana. 

Confira a publicação abaixo: 

Relembre, a seguir, os famosos que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.