X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2019 às 15:10 | Atualizada em 25/11/2019 às 15:34

Anitta ganhou mais de 80 milhões de reais em 2019 só com publicidade, afirma colunista

A gata tem faturado alto com shows e comerciais

Da Redação

Divulgação

Parece que esse é realmente o auge da Poderosa! Depois de ter estourado com a música Bang, em 2015, Anitta se tornou um dos grandes nomes para o mercado publicitário. De acordo com a coluna do Leo Dias, nos dias atuais, a maior parte da renda da cantora vem de seus comerciais - e não de shows

Segundo o colunista, o cachê de um show de divas do pop em geral gira em torno de 180 a 200 mil reais. Levando em conta que Anitta realiza, em média, 135 shows anuais, a gata fatura cerca de 27 milhões por ano - o que representa pouco mais de um terço do arrecadado por ela com publicidade. Até o momento, em 2019, com ações de marketing e campanhas publicitárias, a cantora já conseguiu 80 milhões de reais - e esse valor ainda pode aumentar, segundo o jornalista! 

Com o prestígio em alta entre quem anuncia, só este ano Anitta já foi a grande estrela de marcas como Renault, Claro, Sandálias Ipanema, Itaú, Adidas, Samsung, Skol e Skol Beats. O apelo junto a esta última marca citada foi tão forte que a Ambev teria até contratado a cantora como chefe de criatividade e inovação da Skol Beats, tendo lançado a Skol Beats 150 como o primeiro lançamento sob sua supervisão na companhia.

Ela está com tudo, né? Veja, a seguir, o salário de outros famosos: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.