X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2019 às 11:24 | Atualizada em 25/11/2019 às 11:50

Após confirmar saída do SBT, Larissa Manoela é vista nos estúdios Globo com os pais

A atriz parece ter feito uma reunião na emissora

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Larissa Manoela confirmou que deixará o SBT no final deste ano. Apesar de já estar com a saída acertada da emissora, a atriz ainda não divulgou se migrará para outro canal no início de 2020. Entretanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Larissa foi vista na tarde da última sexta-feira, dia 22, nos Estúdios Globo. Suspeito, hein?

Larissa estava na Globo junto com os pais, Silvana Taques e Gilberto Santos. De acordo com a jornalista, a atriz teve uma reunião na emissora no Departamento de Acompanhamento Artístico e, depois, foi para a praça de alimentação, onde comeu um sanduíche. 

Enquanto comiam, Larissa e os pais conversavam bem baixinho, para que ninguém de fora pudesse ouvir a conversa. Com isso, não se sabe exatamente o que a artista foi fazer por lá. Qual é o seu palpite, hein?

A seguir, confira 10 curiosidades sobre Larissa Manoela:


Ela já sofreu um acidente de trabalho! Em 2015, gravando Cúmplices de um Resgate, ela caiu de um cavalo, e teve até que usar colar cervical, mas, felizmente, tudo ficou bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.