X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2019 às 10:26 | Atualizada em 25/11/2019 às 11:27

Em homenagem a Gugu, Rodrigo Faro e Mion se emocionam e Faustão dispara: Fomos adversários, mas jamais inimigos

O domingo, dia 24, foi de homenagens para o apresentador, que morreu aos 60 anos de idade após uma queda em sua casa da Flórida, nos Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Divulgação

O domingo, dia 24, foi de homenagens a Gugu Liberato - que morreu aos 60 anos de idade após sofrer uma queda em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. Rodrigo Faro, como de costume, comandou o Hora do Faro, e foi às lágrimas ao se despedir do apresentador.

- Queria só deixar um beijo para a Maria do Céu, a Rose, pro Joãozinho, Sofia, Marina, Aparecida, Amandio. Esse estúdio tá vazio, a gente passou a tarde inteira tentando rir, fazer com leveza, mas o vazio que a gente está sentindo aqui nesse estúdio é o mesmo que a gente sente no coração. Eu só queria ter a oportunidade de dizer mais uma vez: obrigado! Gugu, obrigado. Se não fosse você, eu não estava nesse palco hoje. Vá em paz. Força para a família. Desculpa mais uma vez, a gente vai continuar aqui tentando fazer o melhor para te homenagear. Toda vez que eu pisar neste palco, aqui ou em qualquer lugar, vai ser sempre para te dizer obrigado. Obrigado pelo seu carinho e sua companhia!, disse ele em meio às lágrimas.

O programa ainda contou com a participação de Marcos Mion, que ao lado de Faro assistiu alguns momentos com Gugu na televisão e também relembrou de quando participou do Domingo Legal, no SBT:

- Lembro que ele veio me pagar o cachê e eu não quis aceitar. Eu disse, 'se alguém tem que pagar sou eu porque você me deu uma aula. Eu só quero ver você tocar o programa até o final. Foi mágico, disse o apresentador.

Mion também se emocionou quando falou sobre a pessoa especial que Gugu era:

- A gente tem que pensar no próximo. O Gugu dedicou a vida, o entretenimento e o poder que ele tinha para fazer o bem. Quando você se vai e um país inteiro fica de luto é porque você foi um grande homem. Se todo mundo se preocupasse em ir em embora assim, deixando todos de luto, teríamos um mundo muito melhor. Essa é a maior lição que eu tenho como ser humano. Eu quero que quando chegar minha hora, seja desse jeito também.

Na TV Globo as homenagens a Gugu Liberato também aconteceram de forma especial. No Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva quis deixar marcado seu respeito e admiração por Gugu, que por anos foi seu concorrente na televisão.

- Tenho que registrar, para a dor de tantos brasileiros, as várias perdas deste ano, como Beth Carvalho, Maurício Sherman, Jorge Fernando e, agora, a morte de Gugu Liberato, de maneira absurda e precoce como aconteceu. Uma das figuras mais importantes da história da televisão como animador, apresentador e produtor. Durante muitos anos fui ao programa dele, e ele foi ao meu. Nós, embora não tivéssemos amizade, sempre tivemos uma relação cordial e muito respeitosa. Ele era educado e generoso. Nós, que durante alguns anos disputamos a audiência, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário. Fomos adversários, jamais inimigos. Por isso, fica aqui, da galera do Domingão, a homenagem a Augusto Liberato, uma das figuras mais importantes da história da televisão do Brasil, declarou ele.

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, Ana Maria Braga também relembrou Gugu em seu programa, o Mais Você:

- Admirado por todos. O Gugu era um cara animado, divertido e como o melhor da vida é guardar lembranças boas, separei um vídeo para relembrar um dia em que a gente se divertiu muito juntos. Essas imagens mostram a leveza da personalidade desse cara que encantou o Brasil.

 




A seguir, veja outros famosos que lamentaram a morte do apresentador: 


Que ano está sendo esse? Mais um cara incrível nos deixando... Não há palavras ou gestos capazes de aliviar uma dor e um choque tão grande quanto esse. Cresci assistindo e indo nos seus programas, que privilegio o meu ter conhecido ele, um cara do bem, tão educado, comunicativo e que só nos contagiava com a sua alegria. Descanse em paz Gugu. Meus pêsames à toda família, lamentou Carla Diaz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.