X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2019 às 15:10 | Atualizada em 25/11/2019 às 15:15

Jenna Dewan mostra barriguinha de grávida e nega ter criticado Camila Cabello: - Eu a amo

A atriz foi vista no American Music Awards revirando os olhos durante performance da cantora

Da Redação

Reuters

Jenna Dewan, a ex-esposa de Channing Tatum, marcou presença no American Music Awards, premiação que rolou no último domingo, dia 24! Grávida de seu atual namorado, Steve Kazee, a beldade exibiu sua barriguinha saliente em um vestido longo da Armani no tapete vermelho do evento!.

Porém, durante a noite, a atriz se viu alvo de uma polêmica e tanto. Aparentemente, quando Camila Cabello estava se apresentando no palco, Jenna estava se divertindo e dançando ao lado de seu amigo e stylist Brad Goreski, mas, no momento em que a câmera foca em seu rosto, ela aparece falando:

- Ela é sempre exagerada, disse, ao mesmo tempo em que revirava seus olhos, segundo informações da People, no que pareceu ser uma crítica para a própria Camila.

Após a repercussão da cena, ela usou o seu Instagram Stories quando estava indo para casa e se defendeu:

- Estou recebendo muitas mensagens de texto de pessoas imaginando se eu estava criticando Camila. Não! Eu a amo, eu a amo muito. Eu sou muito fã dela. Eu não entendo sobre o que é isso, mas não, eu a amo, eu a amo, eu a amo. 

Nisso, Brad aparece falando:

- Gente, nós estamos dançando e curtindo muito Señorita [canção de Camila]. Nós somos obcecados. 

E Jenna completa:

- Essa é a minha música preferida!

Logo abaixo, veja o álbum postado pela atriz, em que ela mostra sua passagem pelo red carpet do evento:

Ver essa foto no Instagram

AMA’s thank you! So fun! 💕

Uma publicação compartilhada por Jenna Dewan (@jennadewan) em

Veja, logo abaixo, as alfinetadas do mundo dos famosos:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.