X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2019 às 16:35 | Atualizada em 25/11/2019 às 16:44

Wanessa Camargo fala sobre reação dos pais ao ouvirem música que ela escreveu sobre o divórcio; descubra!

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo também falou sobre saúde mental

Da Redação

Divulgação

Em meio a uma briga judicial entre Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa Camargo surpreendeu ao lançar a canção Por Favor, em que fala sobre a separação dos pais. Agora, em entrevista a um programa noturno do SBT, a cantora deu detalhes sobre a música. 

Wanessa falou sobre o motivo pelo qual escreveu a canção. 

- Fiz para que eu tirasse do meu peito aquela sensação que estava vivendo. 

A cantora também revelou qual foi a reação de seus pais ao ouvirem a música pronta:

Eles acharam lindo. Essa aprovação é importante, mas deixei claro que falava dos meus sentimentos. Parte de quem está falando ali é minha criança interior.

Complicado, hein? A cantora, que ultimamente tem falado bastante sobre saúde mental e problemas psicológicos, também desabafou sobre a ideia de que os bens materiais trazem felicidade. 

Você não estar bem com você não tem nada a ver com o que você tem. Claro que é muito importante ter condições de educação, saúde. Mas existem outras coisas. Já passei por momentos que fiquei completamente sem chão, sombrios. Pedi ajuda para as pessoas que estavam próximas e disse: Não estou bem. 

E aí, concorda? A seguir, relembre algumas das polêmicas envolvendo a família Camargo:


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.