Lucas escapa da roça e se torna o fazendeiro da semana em A Fazenda 11
18/Set/
Uma formação de roça repleta de discussões e lavagem de roupa suja e um poder da chama vermelha que mudou tudo: o resultado foi a roça improvável entre o trio de amigos Thayse Teixeira, Hariany Almeida e Lucas Viana, em A Fazenda 11. E no programa exibido nesta terça-feira, dia 26, os três aliados se enfrentaram na prova do fazendeiro.
Antes do desafio ao vivo, Marcos Mion resolveu chamar um VT sobre a polêmica da última noite, durante a formação da roça. Diego Grossi afirmou que Lucas tinha falado que ele seria a segunda opção de proteger dentro do jogo, ficando atrás apenas de Hariany, chamada por Lucas de princesinha. As cenas mostraram que Diego estava certo, já que certo dia no quarto da sede, Lucas gritou exatamente as palavras ditas por Grossi na formação da roça. Ficou feio para o Bebezão!
A última formação de roça também serviu para dividir os peões novamente em dois grupos. De um lado, os três roceiros da semana, e do outro, Rodrigo, Diego, Sabrina e Viny. Mesmo na reta final, uma nova rivalidade foi formada com muito fogo no feno!
Por fim, chegou a hora da prova do fazendeiro. Em cinco etapas, os roceiros tiveram que adivinhar um enigma e passar por outros quatro circuitos com tranças para liberar uma chave, destravar uma estaca e por fim entrar em uma piscina de bolinhas com cubos. Eles tiveram dificuldades em adivinhar as palavras da primeira etapa, e Lucas desabafou:
- O nervosismo faz a gente ficar burro!
Os três ficaram tão empacados que Mion teve que soprar uma das palavras para eles saírem do lugar. Após a ajuda do apresentador, eles conseguiram ir para a segunda etapa. Lucas conseguiu completar mais rápido e pegou a dianteira da prova, mas logo Thayse conseguiu alcançá-lo. Os dois juntos foram para a próxima etapa, para abrir os parafusos, mas Lucas ficou na liderança novamente, e entrou primeiro na piscina de bolinhas procurando os cubos, e assim, completou a prova em primeiro e faturou o chapéu de fazendeiro!
Agora, quinta-feira, dia 28, será a hora de Hari ou Thayse deixar a competição. Quem será?
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Ana Hickmann rebate rumores de suposto rompimento de amizade com Ticiane Pinheiro
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinho sempre parece mais verde
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos orgulha muito
-
Deborah Secco fala sobre pressão estética e revela nova relação com a beleza: - Passei muitos anos tentando ser quem eu não era
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro Mané
-
Anitta se emociona com sucesso de vendas dos Ensaios da Anitta 2027
